ɴᴏꜱꜱᴀ Qᴜᴇʀɪᴅᴀ ᴀᴍɪɢᴀ (ᴇᴘíʟᴏɢᴏ)

7 1 0
                                    

- Meu amor! - Kay sentiu uma mão gentil em sua cabeça - Vamos acordar amor! Hoje é seu dia, lembra?- Hmm, tô com sono! É domingo, me dá um desconto! - Kayline diz à Madara com os olhos fechados, haviam tido a noite de sexo mais longa da vida deles...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu amor! - Kay sentiu uma mão gentil em sua cabeça - Vamos acordar amor! Hoje é seu dia, lembra?
- Hmm, tô com sono! É domingo, me dá um desconto! - Kayline diz à Madara com os olhos fechados, haviam tido a noite de sexo mais longa da vida deles, já que o Uchiha agora estava decidido em formar uma família com Kay.
- Não, senhora! Você me disse que queria muito ser feliz ao máximo à partir de agora! Então não vamos perder tempo! Hoje é seu dia favorito do ano, lembra! - Madara exige.
- Tem razão! Eu falei mesmo isso, né? Pensei que nunca mais comemoraria esse dia! - ela finalmente abre os olhos - Eu quero ver o que você planejou pra mim então!
- Maravilha! - eles se olharam por um tempo - No que tá pensando?
- Só em como essa experiência de vida me marcou! - ela o fitava - Sabe, nem acredito que já acabou!
- Olha, esse é o tipo de experiência de trabalho que ninguém no mercado admite! - ele brinca - Por isso não é necessário passar de novo!
- Nossa! Voce é um pateta! - ela ainda fitava os olhos dele.
- Quer me dizer algo? - Madara percebe.
- Só queria te dizer que te amo... - os olhos dela brilhavam - ... e que se quiser uma família comigo... eu tô pronta!
- Ótimo, meu amor! Eu também te amo! - os dois se beijam.

Nos vinte e nove anos de Kayline, Madara tinha uma surpresa planejada, mas ela ainda não entendia o porquê de que teriam que ir até a cidade de Harlow para descobrirem o que o Uchiha havia planejado, só o que sabia sobre a cidade é que era bastant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos vinte e nove anos de Kayline, Madara tinha uma surpresa planejada, mas ela ainda não entendia o porquê de que teriam que ir até a cidade de Harlow para descobrirem o que o Uchiha havia planejado, só o que sabia sobre a cidade é que era bastante agradável e que Izuna e Ada tiveram uma primeira vez ali, coisa que lhe deixou irritada no início, mas não acabou aceitando pela felicidade de sua irmãzinha.
- O que é isso tão importante que você quer me mostrar? - Kay estava curiosa.
- A gente vai descobrir assim que chegar lá! - O Uchiha explicou.
Então o imenso carro do Uchiha parou numa casa grande que ele e o irmão haviam acabado de comprar pelo fato de a região ser bastante arbórea e agradável, era uma casa bem bonita e aconchegante, e Kayline até pensou que aquela seria sua futura casa ao lado de seu amor, já que agora era oficial, estavam noivos.
- É linda! - Kay disse após analisar a fachada.
- Realmente! Mas acho que vai gostar do quintal! - ele à puxou para o lado de dentro onde havia uma...
- SURPRESAAAA! - haviam diversas pessoas ali, Sakura e Naruto, Sasuke e Hinata, Ino e Shikamaru, Temari, ex de Shikamaru e seu novo namorado, Konan ao lado de uma moça que trabalhava na recepção da empresa, Hashirama e sua esposa Mito, os pais de Naruto, e não menos importante, seus três amados irmãos, Plum ao lado de um indivíduo albino que conheceu, e Yuri, seus dois irmãos que reencontrou, e Ada, ao lado de Izuna, provavelmente a ideia de surpreender Kay ali foi dela.
- Meu Deus! Nossa, eu ... nem sei ... eu nem sei ... - Kayline estava sem palavras.
- Não precisa dizer nada! Só me deixa tirar uma foto! - Sakura tira uma foto dos dois, Kay com lágrimas nos olhos sorriu - Olha, vocês ficaram lindos!
- A gente sabe que você não curte muito festas mas... - Hinata afirmava, então...
- Tá perfeito! Tá lembrando mesmo uma festa tradicional de Utoya! - Kay comenta.
- A gente quis fazer algo que você gostasse muito! - Ino diz.
- É, afinal, gostamos muito de você! - Sakura dizia.
- E a gente queria dizer que você é muito especial pra nós! - Naruto diz - E que se depender da gente, voxe nunca mais vai ficar sozinha! Nunca mais vai precisar fugir!
- Que ótimo! Eu adorei... vocês não fazem ideia! - Kay enxugou os olhos - Eu amo vocês de verdade! Vocês são meus melhores amigos!
- Você também é, Kay! Pode ter certeza! - Hinata diz.
- Maravilha! Então não vamos ficar parados! - Sakura afirma.
- Ótimo! O que acham de uma festa estilo nórdico? - Plum convida à todos.
- É uma ótima ideia! - Kay concorda com a mais velha.
- Também acho! - Ada também concorda.
Então Kay usou um sistema de bluetooth para colocar algumas músicas de origem norueguesa e mostrar um pouco da cultura deles para os que viviam na Inglaterra, com Kay e seus irmãos dançando o que era tradicional na família deles, ada mostrando suas comidas tradicionais que fez questão de introduzir no menu, e sua irmã mais velha mostrando as danças originais da Noruega.
- Eu não sabia que isso era tão bom! Tipo, é parecido com donuts mas é mais macio! - Izuna comentava do kransekake.
- Eu sei! Quando a Kay me apresentou isso, foi como comer um pedaço do céu! - Ada elogiava em suas palavras.
- Eu não sabia que vocês tinham o costume de dançar perto da fogueira! - Sakura observa do lado de fora, onde uma chama estava acesa.
- A gente tem o costume de dançar e pular em cima de uma fogueira! - Plum comenta - Mas acho que não vai dar pra pular em cima dessa, já que tá muito alta!
- Vocês costumavam fazer isso? - Hinata pergunta sobre as festas vikings.
- Sim! A gente costumava dançar e tocar uns instrumentos do nosso país! - Kay comenta para Hinata, logo em seguida, a Hyuuga beija Sasuke que chega perto dela, despertando a surpresa de outras pessoas.

Todos continuaram festejando até dar quase meia noite, Kay e seus irmãos até chegaram à dançar danças dos vikings que se lembravam, naquela noite, o coração da moça estava tão alegre que não quis dormir, ao invés disso, passou à noite à observar a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos continuaram festejando até dar quase meia noite, Kay e seus irmãos até chegaram à dançar danças dos vikings que se lembravam, naquela noite, o coração da moça estava tão alegre que não quis dormir, ao invés disso, passou à noite à observar as estrelas e as luzes distantes da cidade vizinha, pensando que...
- Pai, agora eu sei que voce existe! Agora eu sei que você estava lá por mim! - Kay olhava para o céu - Pra onde você me mandar, eu irei! Eu vou te servir para sempre, Pai De Todos!
- Vai ter volta, XL! - uma pessoa restante da Kara estava na frente da casa, mas não atacou naquele momento - Você e seus irmãos não perdem por esperar!
- Pai! Para onde me mandar eu vou! Contigo nada temerei! - essa foi a oração de Kayline para seu Pai De Todos - Obrigada por tudo e por sua luz que me ilumina!

- Pai, agora eu sei que voce existe! Agora eu sei que você estava lá por mim! - Kay olhava para o céu - Pra onde você me mandar, eu irei! Eu vou te servir para sempre, Pai De Todos! - Vai ter volta, XL! - uma pessoa restante da Kara estava na fren...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM

◇◇◇

Gente, peço desculpas pela demora, acho que não queria que essa fic acabasse nunca!
E vocês??? Gostaram???
Queriam uma continuação??
Deixem nos comentários!!!
Espero que tenham gostado da história!!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora