ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ꜰɪɴᴀʟ - ᴘᴀʀᴛᴇ 2

3 1 0
                                    

Lá fora, os aliados de Kayline lutaram contra alguns dos membros da Kara, Delta foi difícil para Sakura, mas por sorte, a rosada conseguiu derrotar a loira da Kara ao acertar algo que parecia ser um aparelho nas costas de Delta, o que lhe deu uma vantagem e ajudou Sakura com sua missão, Hashirama imobilizou sem muita dificuldade Viktor, seu corpo agora era mais resistente por causa dos poderes de madeira, então incapacitou Viktor com seus poderes de galhos de madeira.

Lá fora, os aliados de Kayline lutaram contra alguns dos membros da Kara, Delta foi difícil para Sakura, mas por sorte, a rosada conseguiu derrotar a loira da Kara ao acertar algo que parecia ser um aparelho nas costas de Delta, o que lhe deu uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata e Sasuke também tiveram dificuldades com os outros agentes que apareceram, mas por sorte, seus novos poderes ajudaram, mas por sorte, os olhos dele queimavam os outros agentes, enquanto Hinata manifestou de novo e de novo seus poderes de leões flamejantes, e pôde incapacitar os vilões sempre que pudesse, aparentemente, todos eles voltaram às raízes, à suas origens.
E quando estavam lá, seguindo ordens de um sujeito que mal confiavam mas não tinha intenções ruins, e depois que ele os levou até as vítimas da Kara durante anos, aqueles que foram cobaias junto com Kayline, Ada e os demais de sua família, estavam todos em jaulas, mas Hashirama os libertou com seus poderes de madeira.
Amado guiou todos lá pra fora, onde agora o sol estava nascendo e a neve parecia ser dissolvida por ele, e foi quando uma luz apareceu perto do cais onde todos os aliados da azulada estavam, a luz se tornou um círculo, e dele saíram três pessoas, aqueles que precisavam sair, Ada, Madara e Kayline.
- Meu Deus!!! O que houve?? - Sakura foi até eles confusa.
- Bom... longa história! - essas foram as palavras iniciais de Kayline.
- Caramba, que loucura! - Izuna chegou perto dos três - Madara? - ele abraçou o irmão mais velho sem uma blusa.
- Eu tô bem, mas tô morrendo de frio nesse lugar! - Madara sorri.
- Imagino! - Izuna também ri.
- Melhor ficar longe dessas loucuras, amigo! - Hashirama brinca.
- Foi... inevitável! - Madara olha para Kayline, que sorri - Mas agora ... eu tenho alguém que sabe como me defender, e isso é só o que importa!
- Galera, que loucura, o que exatamente tá acontecendo? Porque tudo isso envolveu você, SN? - Naruto questiona.
- Bom eu... Eu nasci! Foi isso o que eu fiz! - Kay diz a verdade.
- Como assim? Você... prejudicou a vida de alguém nascendo? - Sakura questiona também sem entender.
- Bom, pra entender, tenho que contar minha história! - Kay começa à explicar - Mas não aqui! Eles são... - Kay olha os libertos.
- São as cobaias! - Amado confirma.
- E o que você tá fazendo aqui? Quer me usar de novo? - Kay sente certa fúria do membro da Kara.
- Eu só quero justiça! Da mesma maneira que foi obrigado à fazer tudo o que fiz, eles fizeram comigo! - Amado afirma com a verdade.
- Como é que é? - Kayline faz feição de confusão.
- Sei como se sente! Eles pegaram a minha filha! Disseram que se eu não os ajudasse, à matariam! - Amado explicava, Kay apenas ouviu - Comigo foi igual à você! Fui obrigado à fazer coisas! Da mesma maneira que você foi obrigada à fugir!
- Que coisa, hein! Você também foi uma vítima? - Kay estava de fato impressionada.
- Isso mesmo! Pode me entregar às autoridades depois! - Amado explica - Acho que pode nos tirar daqui com seus poderes!
- De fato! - Kay concorda e abre o portal - Vou tirar todos daqui, inclusive eles! - ela se vira para as cobaias, e observa dois ali lhe olhando, o portal se abriu completamente, e todos passaram, chegando à um local que parecia ser um alto de montanha, estava de noite, e as luzes da cidade eram visíveis.

- Isso mesmo! Pode me entregar às autoridades depois! - Amado explica - Acho que pode nos tirar daqui com seus poderes!- De fato! - Kay concorda e abre o portal - Vou tirar todos daqui, inclusive eles! - ela se vira para as cobaias, e observa dois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde estamos? - Hashirama tenta descobrir.
- Greenwich! - Kay comenta - Foi o melhor que pude fazer, ainda naocontrolo totalmente esse poder, então não consigo ir ao local exato que desejo quando é muito longe!
- Tudo bem! Agora que estamos aqui e a temperatura está mais alta, porque não conta a história! - Hashirama exige.
- Tá certo! Bom ... todos me conhecem como SN, foi o nome qur dei à mim mesma porque nao lembrava do meu original, mas o meu nome verdadeiro... é Kayline! - Kay ia explicando - Nasci na França mas creci na Noruega, inclusive, sou original de lá! Eu era feliz, tinha tudo, pais, uma família grande e feliz, éramos ricos, e sonhava em ser como meu pai, sonhava em ser astronoma! Mas aí uma coisa aconteceu!
- Kaona? - Hashirama questiona.
- Isso mesmo! O meu tio... à adotou! Ele disse que entrou num templo abandonado no nosso país e achou ela lá, chorando! Ele à salvou por medo de ela ser sacrificada ali! Mas acho que o melhor seria Ela ter mesmo sido sacrificada! Porque o que ela fez com a minha família, não tem acordo nem anistia que resolva! Sobre ela, só posso dizer que foi a maldição de nossas vidas, desde a infância apresentava uma maldade que eu nunca vi uma criança ter, queria estar acima de todos, queria tudo o que eu tinha, e na minha adolescência quando eles descobriram os planos dela de matar nosso familiar mais rico para se apoderar da fortuna da família, tentaram expulsa-la, então ela se transformou e eles apareceram! - Kayline fez uma pausa - Aquele ... foi o pior dia da minha vida, eu amava as reuniões da minha família, mas aquela eu quero esquecer! Das nossas! Me lembro que depois que ela foi desmascarada e expulsa, eles apareceram! Jigen e seus homens lhe convenceram à ajudá-los, e aí foi um inferno, eles pegaram as pessoas que diziam ser fracas e espancaram até morrerem! E-eu me lembro da minha casa suja de sangue, de desmaiar, e de acordar nas jaulas deles! E aí o inferno começou! Eles me torturaram naquela ilha chamada de Zodanga! Faziam experiências de eletro choque, inseriram substâncias, e outras coisas mais! - Kay lacrimejava - Eu só sobrevivi porque tive ajuda de uma mulher, uma cobaia, ela ajudou à mim e Ada à fugirmos! Ela era muito inteligente! A gente foi para um país mais próximo e então eu descobri o que me fez ficar distante das pessoas pó tanto tempo, o que me obrigou à não ter amigos nem relações amorosas!

CONTINUA...

◇◇◇

Eu sei que vocês tão ansiosos, mas vai ter que ficar pra próxima!
O capítulo ficando muito longo e muitas surpresas vão vir ...
Vocês vão gostar, tenham certeza!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora