— Finalmente chegou! — Meu pai fala assim que eu atravesso a porta, mas seu rosto volta ao normal após ver Ian logo atrás.
— Você falou o endereço certo Liam? — Minha mãe parece brava assim que fala com meu pai.
— Calma, já já a comida chega. — Meu pai da um beijo na testa da minha mãe depois que fala.
O amor dos meus pais seria como em um enorme filme clichê, é inspirador.
Mesmo depois de anos casados eles vivem juntos,alegres e quase nunca brigam.— Ian como vai? Fique á vontade,pelo visto já conheceu minha filha Lyra. — Meu pai direciona sua mão para mim, e eu sorrio sem jeito.
— Está é minha esposa Emilly, e minha mais mais nova Emma.
— Prazer em conhecer vocês,vou muito bem obrigado.
— Ei, ei — Emma puxa a barra da blusa de Ian.
— Você por algum acaso não tem outro irmão mais novo da minha idade não? — Ian se agacha e ri brincalhão.
— Acho que não. — Emma bufa. — Eu não vou ter ninguém da minha idade para brincar.
— Eu vou estar disponível para brincar com você,se quiser.
— Deve ser igual brincar com a Lyra... Hum.
— A Lyra brinca de pirata? — Emma para tranquilamente por um tempo até que abre um sorriso e fala.
— Não,não brinca né Lyra. — Emma faz careta em minha direção e eu rio fingindo estar ofendida.
— Acho que ela tá com algum probleminha, está piscando de um jeito estranho. — Ian fala para Emma que ri.
— Eu atendo. — Meu pai avisa assim que a campainha toca novamente.
— Só espero que dessa vez seja a comida. — Falo direcionado a Amy. — Nem fale estou morta de fome.
Meu pai volta e finalmente traz a comida junto,pelo que eu entendi é arroz, feijão,salada, macarrão,Strogonoff e um refri.
Fui em direção da mesa e me sentei perto de Amy, meu pai se sentou ao meu outro lado junto com o Sr. Jonny.
Minha mãe se sentou ao lado de Isabel, e Emma se sentou ao lado de Ian,que estava sentado em minha frente, podemos dizer que me senti um pouco trocada, sim podemos.
— Que este seja o primeiro de muitos jantares assim. — Jonny propôs num brinde e todos brindaram alegres.
Rolaram conversas entre o jantar, conversas aleatórias mesmo,sobre quanto tempo ficaríamos aqui,se estamos gostando do local até agora,falaram que a casa é linda e que amaram a comida.
Eu e Amy conversamos durante todo tempo, descobri que ela também gosta de ler e ouve a maiorias dos cantores que eu.
Algumas vezes entre o jantar,sentia alguém me observando em quase todo momento, era Ian,de alguma forma não queria o encarar de volta,mas o olhei uma vez e ele já estava me olhando.
Emma realmente gostou dele,eles brincaram e conversaram durante quase todo jantar,não é alguém da idade dela mas ela gostou, que bom.
O jantar se encerrou e ainda estava conversando com Amy.
— Vem conhecer meu quarto. — Chamei Amy que logo veio atrás.
— Compartilhamos um vício em comum. — Ela fala enquanto vê meus livros em cima da escrivaninha. — Não tive tempo para arrumar,e não sei como organizo.
— Eu te ajudo.
Assim que ela falou começamos a organizar, e como boa colega coloquei uma música para deixar tudo melhor.
[...] Invisible string - Taylor Swift
Green was the color of the grass
Where I used to read at Centennial Park
I used to think I would meet somebody there
Teal was the color of your shirt
When you were sixteen at the yogurt shop
You used to work at to make a little moneyVerde era a cor da grama
Onde eu costumava ler no Centennial Park
Eu costumava pensar que conheceria alguém lá
Verde água era a cor da sua camisa
Quando você tinha dezesseis anos na loja de iogurte
Você trabalhava lá para ganhar um pouco de dinheiroTime, curious time
Gave me no compasses, gave me no signs
Were there clues I didn't see?
And isn't it just so pretty to think
All along there was some
Invisible string
Tying you to me?
Ooh-ooh-ooh-oohTempo, tempo curioso
Não me deu direções, não me deu sinais
Haviam pistas que eu não vi?
E não é tão bonito pensar que
Todo esse tempo existia alguma
Corda invisível
Amarrando você em mim?
Ooh-ooh-ooh-oohBad was the blood of the song in the cab
On your first trip to LA
You ate at my favorite spot for dinner
Bold was the waitress on our three-year trip
Getting lunch down by the Lakes
She said I looked like an American singerRuim foi a maldita música que tocava no táxi
Em sua primeira viagem a Los Angeles
Você comeu no meu lugar favorito para jantar
Corajosa foi a garçonete em nossa viagem de três anos
Fazendo o almoço pelos lagos
Ela disse que eu parecia uma cantora americana[...]
— Valeu Amy.
— Tudo bem foi até legal,tirando a parte que a gente desafinou um pouquinho na hora de cantar o refrão. — Rimos juntas e vamos até varanda do meu quarto.
É como aqueles momentos carregados de nostalgia, ou quando você sente sua vida parar para apenas respirar. Agora mais tarde o tempo está mais fresco. Sinto uma brisa de ar vir e voltar por nós fazendo com que eu sinta um pouco de frio,mas continuo ali com Amy.
— Amy! — Isabel a chama. — Acho que eu já vou. — Amy me fala e eu concordo.
— Até amanhã. — Eu digo.
Mas antes de se virar ela volta até a sacada onde estou e para por um momento.
— Minha mãe uma vez me disse que as melhores amizades vem de maneira inusitada,acho que pela primeira vez acredito no que ela disse. Obrigada por ter se mudado Lyra. — É como ganhar o melhor presente que você sempre quis, ir no maior brinquedo de um parque de diversões, tomar seu sorvete favorito,ou escutar sua música predileta. Sorrio feliz e ela devolve o sorriso.
— Obrigada por ser minha vizinha Amy.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verão
RomanceLyra tem um verão inesperado quando seus pais resolvem se mudar para outro Estado, tendo acabado seu último ano do ensino médio, a dúvida sobre o que fazer com sua vida parece mais real do que nunca. Cercada de novos momentos Lyra conhece novas pess...