53 - Claro que sou

130 19 0
                                    

Hoje era o último dia do verão, e meu coração palpitava tão forte, hoje seria o último dia dos meses mais incríveis de toda minha vida.

— Ly? Por favor me escuta. — Emma chega no meu quarto enquanto eu estou arrumando uma pequena bolsa.

— Me desculpe, eu queria que você tivesse passado, mas não queria você não estando mais aqui em casa. — Sua expressão é triste e eu corro para a abraçar.

— Tudo bem minha pequena. — Eu beijo o topo de sua cabeça. — Não foi culpa sua.

Nós conversamos muito e rimos também, nunca estivemos tão brigadas antes até então, mas pelo menos tínhamos resolvido tudo.

Emma e Olívia iriam amanhã para a faculdade e eu ficaria aqui, Ian também iria junto delas e... Ah! Não vou pensar nisso hoje vai ser um dia muito bom.

Ando até a porta de casa e me despeço de minha família estava pronta para um passeio de lancha, sim, para o dia ser uma despedida, todos nós alugamos uma lancha e depois teria um jantar em casa como da primeira vez em que cheguei aqui, foram tantas memórias.

Olho para Ian já encostado em sua moto, seu cabelo estava muito rebelde naquele dia.

Ele me puxa para si pela cintura e me beija eu retribuo o abraçando, eu esqueci de falar não é? Contei tudo para Emma sobre estar com Ian e ao contrário do que pensei ela simplesmente amou e falou que ele sempre brincaria de pirata com ela.

Puxo ele mais para perto pelo colar em seu pescoço com minha inicial e seu sorriso travesso aparece em seu rosto.

— Oi garota dos livros, pronta? — O tanto que eu passei a amar esse apelido ele não tem noção, ou tem perco um pouco o raciocínio por conta do olhar de Ian sobre mim, aquele olhar que faz meu rosto virar um tomate ambulante e eu me sentir envergonhada.

Ele me ajuda a subir em sua moto e logo a liga para irmos até o local aguardado.

Era lindo, posso dizer que o lugar mais lindo que já vi na vida. O Iate era grande o suficiente para ocupar dois andares, quando Ian parou em algum tipo de estacionamento e fomos em direção ao Iate vimos pessoas dentro dele já acenando para nós.

Entro com tranquilidade e abraço minhas amigas, cumprimento Yuri e Jack, imaginei que Isís e Léo estariam aqui, mas pelo visto eles tiveram um compromisso.

— Aí que raiva, o dia mal começou e eu já estou chorando! — Amy sussurra em meu ouvido me fazendo rir eu a abraço com mais força, não queria tocar no assunto da faculdade hoje seria um dia feliz, até chegar a hora das minhas amigas se despedirem de mim no aeroporto amanhã de manhã e principalmente Ian, doeria ficar longe deles, doeria ainda mais pensar em me sentir atrasada, e que eu não fui capaz de...

Meus pensamentos param de turbilhão por que Ian me abraça por trás me confortando.

— Meu amor sabe que se pedisse para eu ficar, ficaria sem pensar duas vezes.

— Exatamente por isso nunca iria te pedir algo assim.  — Eu me viro para Ian e sou surpreendida com um beijo na bochecha.

— Não acredito. — Ele sussurra para ninguém em específico e agarra mais minha cintura me puxando para si.

Basta dar uma rápida olha para trás que descubro o motivo, era Benjamim, reviro os olhos e o abraço mais forte.

Ian não era ciumento, ao tipo que morre de ciúmes loucamente, não, mas com benjamim, eu entendo, era isso que eu sentia quando Mila dava em cima dele descaradamente.

— Fica lindinho com ciúmes. — Ele me lança um risinho e desfaz o abraço dessa vez pegando em minha mão e me levando para uma rede muito espaçosa, ele me puxa para si nos fazendo deitar na rede, ele passa os braços pela minha cintura e me encosto mais nele, Ian beija minha orelha o que me faz me sentir flutuando.

O Meu VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora