34 - O presente!

194 24 11
                                    

— Tudo bem, sim é a Lyra.

— Ligamos para avisar que o evento das profissões está de volta, tivemos alguns erros técnicos, mas estamos de volta, a partir de segunda voltamos às atividades normalmente.

Eles encerram a ligação, dou alguns pulinhos de felicidade e abro a cortina do meu quarto, a claridade bate forte e ilumina todo o meu quarto, que estava uma bagunça.

— Não acredito que deixei chegar a esse ponto. — Digo para mim mesma.

— Bom dia. — Meu pai escora na porta, hoje era sua folga.

— Bom dia, quer arrumar um quarto?

— Não obrigado, já basta a casa, hoje ainda tenho que lavar o banheiro.

— Boa sorte. — Eu digo e o vejo andar até a sacada.

— Bom dia para você também Ian. — Eu sinto vontade de rir quando vejo o mesmo tentando disfarçar o olhar, ele estava me observando a muito tempo?

— Bom dia senhor Liam, como vai? — Dessa vez não seguro a risada e gargalho, enquanto Ian aparentemente estava tendo uma conversa com meu pai decido ir a cozinha.

— Bom dia Emma. — Digo. — Bom dia. — Ela resmunga.

— Ly, vamos fazer hoje a sessão cinema? Por favor.

— Vamos. — Quando falo ela sorri mostrando suas covinhas.

A sessão cinema nada mais é do que uma tarde inteira de filmes com pipoca e muitas besteiras. Abro a geladeira e pego alguns morangos e lavo eles, então meu pai desce para a cozinha.

— Vão fazer a sessão cinema e nem pensaram em me chamar? — Ele finge parecer ofendido.

— A Ly sempre escolhes filmes de comedia romântica e você nunca gosta.

— Claro que eu gosto. — Ele tenta se defender.

— Com certeza. — Digo e começo a subir as escadas em direção ao meu quarto, ainda tinha que arrumar ele.

Pego meu celular e entro em algumas mensagens, ontem assim que cheguei havia mandado mensagem para Olívia a contando tudo sobre o Yuri, e ela estava disposta a me ajudar a juntar o casal, ela iria ter Amy como sua cunhada, se tudo desse certo.

Olho para a sacada com um pingo de esperança de ver Ian ali com seu sorriso travesso, mas a sacada vizinha estava vazia, então com muito custo decido arrumar o meu quarto. Estico a roupa de cama e guardo todas as maquiagens da penteadeira que estavam fora do lugar, com um pano limpo o espelho.

Vou até o meu guarda roupa e acho uma caixa cheia de coisas, então começo a puxar e... Puff!  Uma camada de poeira sai assim que a caixa se espatifa no chão.

— Meu Deus. — Sussurro, me agacho frente ela e pego o pequeno caderno em minhas mãos, meu caderno de histórias.

Sou levada pela sensação de euforia, felicidade e nostalgia, quando ainda escrevia a 6 meses atrás anotava tudo sobre as histórias nesse caderno.

Abro o mesmo e reparo na última ideia de história. Talvez eu devesse voltar a escrever e continuar essa história.

Pego meu notebook e o levo até a sacada me sento no sofá confortável e entro no site, vou até o Pinterest e pego algumas referências de lugares, personagens e começo a ficar ansiosa.

Eu definitivamente amava escrever, permaneci feliz dessa forma quando finalmente havia acabado os 4 primeiros capítulos, de imediato mando mensagem para Kathy.

Você
"Voltei a escrever, estou com uma história acabando de sair do forno"

Kathy
"NÃO ACREDITO! preciso ficar obcecada com uma nova história pra ontem.

O Meu VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora