— Estávamos falando de quando Mila chegou, mas depois mudamos de assunto. — Compreendo e digo:
— O que foi aquilo? — Pergunto sem esperar nenhuma resposta, mesmo assim elas confirmam com a cabeça.
— Bom vamos falar de coisa boa, alguma novidade Olívia? — Amy diz, mas nada chega para ser uma resposta, então olhamos para a mesma que estava distraída.
— Olívia? — Nenhuma resposta surge, finalmente entendemos o motivo de estar tão distraída, a mesma não parava de olhar para Jack cujo ainda estava conversando com Ian. Assim que percebemos nos entreolhamos rindo e nós nos aproximamos de Olívia.
— O que ta olhando em? — Faço uma pergunta com tom de zoeira e ela leva um susto ao perceber que estávamos do seu lado.
— Ela está apaixonada Lyra. — Amy diz.
— E vocês estão tomando muita conta da minha vida, não posso nem olhar para o céu. — Rimos.
—Quero saber tudo. —Digo e elas começam a me contar.
— A Olívia e o Jack eram melhores amigos quando criança, mas depois eles se afastaram, mas ela sempre gostou dele, e não tenho dúvidas que seja recíproco.
— AMY! — Ela grita.
— Eu não gosto dele. — Ela diz de uma forma resmungona e eu e Amy falamos no mesmo instante:
— Ficou toda vermelha.
— Sério? — Ela pergunta.
— Só um pouquinho, mas é mais implicância nossa. — Digo.
— Tá, talvez eu goste dele, mas acho que não é reciproco, ele nem se quer olha para mim. —Quase engasgo com o refrigerante que estava tomando e menciono:
— Ah com certeza ele te olha, e muito, fiquei reparando um pouco. — Digo a verdade a Olívia, o garoto parecia gostar dela.
— É verdade! — Amy diz.
Então nós três começamos a rir e jogar mais conversa fora, até mesmo combinando de sairmos juntas para irmos ao shopping.
— Nem fale sabia que aquele Marcos não era um cara incrível assim.
— Você me falava o quanto ficaríamos lindo juntos Olívia! — Amy diz de uma forma engraçada enquanto não paramos de rir.
— Isso foi antes de perceber que ele era um chato, e não te merecia. — São aqueles momentos que qualquer coisa vira mais risada e percebo que não conseguimos mais parar de rir.
— Mas e você Lyra, interessada em alguém? — Olívia diz mudando de assunto. Eu digo fazendo sinal negativo coma a cabeça:
— Não, acho que estou focada em outras coisas no momento. — Digo. — E ainda só não aconteceu. — Completo.
— Uma hora acontece. — Ela diz e Amy faz sinal de sim com a cabeça, a mesma olha em volta e parece reparar e Leo o outro amigo de Ian. Eu e Olívia percebemos de imediato, nos entreolhamos e rimos da cara de Amy que negou com a cabeça rapidamente.
— Não é o que vocês estão pensando! — Ela tenta se defender, o que não adianta muito para nós que voltamos a pegar no pé da mesma.
— Não falamos nada. — Olívia nos defende e cai na gargalhada e eu vou junto.
— E hoje vamos contar a história dessa garota cujo o nome é Amy, ela parece sofrer de algum tipo de paixonite momentânea... — Começo. — Onde a pobre moça se apaixona por um menino diferente a cada lugar. — Olívia Termina e voltamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verão
RomanceLyra tem um verão inesperado quando seus pais resolvem se mudar para outro Estado, tendo acabado seu último ano do ensino médio, a dúvida sobre o que fazer com sua vida parece mais real do que nunca. Cercada de novos momentos Lyra conhece novas pess...