Ao som de Taylor Swift me arrumo junto de Amy.
— A melhor parte vem. — Amy me chama e me entrega um pincel de maquiagem que usamos como microfone.
— Hello, Mr. Perfectly fine
— How's your heart after breaking mine?... — Cantamos juntas o resto da música e nos lembramos que só temos meia hora para terminarmos.
— Me passa o corretivo. — Eu falo e Amy me entrega o mesmo.
Me olho no espelho e passo o corretivo nas regiões que quero valorizar em meu rosto, faço um delineado fraco, esfumado na linha dos cílios com lápis de olho, por fim passo rímel, blush e gloss.
— Ja sabe que roupa você vai? — Pergunto. — Aquele vestido rosa.
— Vai com a saia florida? — Ela me pergunta.
— Sim e coloco por cima aquele top. — Aponto para uma das roupas jogada na cama.
— Estamos lindas. — Eu falo.
— Somos lindas. — Amy completa e eu rio.
— Com certeza. — Concordo.
***
Dou um beijo em Emma que ficou triste por não ter sido chamada para o cinema,mas logo ficou feliz quando eu prometi trazer um monte de doces para ela.
— Pronta? — Amy pergunta e eu concordo.
— Que bom que seu pai emprestou o carro pra gente.
— Verdade, nem acredito.
Entramos no carro e colocamos o cinto,giro a chave e ligo o carro, aperto o controle do portão que se abre. Eu dou ré e troco a macha acelerando,quando vejo já estamos seguindo caminho para o cinema.
— Vamos nessa! — Amy sorri feliz colocando música.
Cantamos felizes enquanto passamos pela estrada perto da praia as ondas vem e voltam calmas,passivas no ar fresco da noite.
— Oh...oh...oh...oh — Cantamos.
— Vai fazer oque na faculdade? — Pergunto a minha amiga.
— Vou estudar para ser biologa marinha.
— Que incrível Amy, deve ser bom ter certeza do que sente que é seu destino.
— É ótimo uma preocupação a menos, eii fica tranquila não vamos terminar o verão sem você saber oque quer, é impossível, vai descobrir o que quer, pode confiar na minha palavra.
— Eu espero. — Realmente esperava, alguma coisa para esse verão.
Era bom estar aproveitando, era bom ter acabado a escola,era bom ter um novo começo.
Era bom ter conhecido Amy, é bom ter uma amiga.
***
— Está falando sério? — Pergunto. — Esse livro é o romance puro eu te obrigo a ler essa perfeição.
— Ok, ok vamos com calma Lyra,eu leio ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verão
RomanceLyra tem um verão inesperado quando seus pais resolvem se mudar para outro Estado, tendo acabado seu último ano do ensino médio, a dúvida sobre o que fazer com sua vida parece mais real do que nunca. Cercada de novos momentos Lyra conhece novas pess...