46 - Eu te amo garota dos livros

178 23 27
                                    


Finalmente entramos e aparentemente Ian ia mesmo no show, tinha o perguntado como tinha conseguido o ingresso e ele apenas deu ombros, murmurando algo como "Amy não parava de falar dessa cantora, e você encheu nossa playlist com as músicas dela e... comprei assim que abriram as segundas compras."

Estava cheio o local, mas segurei a mão de Ian mesmo assim, para não nos perdemos, essa era a desculpa mais esfarrapada do mundo.

— Acho melhor pararmos aqui. — Ele diz, estávamos até que bem próximos do palco. — Podemos encontrar Amy e o pessoal mais tarde.

— Pessoal? 

— Yuri e Jack também viriam.

— Como? 

— Yuri queria impressionar minha irmã e Jack queria impressionar Olívia. — Eu quase perguntei se ele queria me impressionar indo ali, mas sua resposta com o olhar já bastou.

Ele me olhava intenso.

E

Eu

O

Olhei

Intensamente 

De volta.

Não demorou muito para a Taylor subir no palco e começar a cantar, e pelo animo de Ian com as músicas ele tinha decorado a maioria. Olhei para a pulseira brilhante em nossos pulsos e sorri, de imediato jogaram confetes e foi como se eu estivesse em um filme de adolescente, bem no final da história, quando tudo dava certo.

Tirei meu celular do bolso e tirei uma foto do local, estava tudo lindo, não sei o que mais me surpreendeu, foi quando Ian tirou seu celular e apontou a camera para nós dois, ou quando ele mostrou a foto segundos depois, onde ele não olhava para a câmera e sim para mim, algo dentro de mim sorriu.

Não prestei muita atenção no mesmo quando minha cantora favorita estava começando outra música, o cenário era lindo quase não conseguia descrever em palavras, mas o brilho que tive certeza estar em meus olhos foi o suficiente, me admirou muito Ian cantar junto comigo não ligando para nada ao nosso redor.

Ian tinha pego a mochila pequena que eu tinha levado, estava agora em suas costas, as coisas se agitam em nosso redor e o ambiente esquentou horrores, possivelmente por causa que eu estava cantando e pulando freneticamente. 

— Ian, me passa a água. — Falo apontando para os bolsos de fora da mochila, ele me entrega a mesma.

A música para e por alguns minutos só escutamos barulhos de conversa ao nosso redor, pego o momento como uma oportunidade de olhar para ver se achava o pessoal, nada, Ian me olhava seus cabelos pretos estavam um pouco bagunçados e me recordei do dia da festa na piscina quando ficamos próximos depois do acontecimento da minha pulseira, um clima atingiu o ambiente, eu o encarei de volta e sorri.

Ele levanta sua mão delicadamente e põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha sorrindo para mim, sinto um frio atravessar minha barriga, eu sabia o nome do sentimento, um toque doce da próxima música começou a tocar ele olha rapidamente para o palco e depois se vira para mim dizendo:

— Sempre achei que essa é nossa música. — Eu o encaro perplexo, e presto atenção na música que estava tocando, fearless.

— Porque eu sei que você dançaria comigo na tempestade com seu melhor vestido eu dançaria feliz. — Ele parece esperar alguma reação minha, mas não faço nada a não ser escutar meu coração acelerado, ele se aproxima de mim sorrindo, mas ao mesmo tempo parecia nervoso.

Então a música, e a letra fizeram sentido.

[...] My hands shake, I'm not usually this way, but                                                                                     Minhas mãos tremem, eu não sou desse jeito normalmente, mas


You pull me in and I'm a little more brave

 Você me puxa e eu fico um pouco mais corajosa 

Como o dia em que eu estava tremendo de ansiedade no shopping e ele me ajudou, como toda vez ele me fez me sentir bem, feliz comigo mesma, eu me sentia destemida perto dele.

— Ian... — Eu tento dizer, mas ele me interrompe. — Eu pensei em te falar isso inúmeras vezes Lyra, e em todas eu só ficava que nem bobo parado esperando por algo que nunca chegou...

Quando ele disse aquelas palavras eu me aproximei ainda mais dele.

— Desde o dia que você chegou garota dos livros, você preencheu minha vida, quando chegou aqui, minha mãe pediu para que eu fosse legal com você, então no começo foi só por que queria ser legal, mas depois, depois... Eu comecei a perceber em cada detalhe seu e sorrir que nem um idiota quando ouvia seu nome, e desde o dia que você foi dormir lá em casa e me pegou tocando, eu não paro de pensar em você e talvez isso possa não significar nada, mas para mim significa, queria muito que significasse pra você garota dos livros, e sem contar no dia que eu estava na sua casa e acabou a luz, eu queria muito ficar ali para sempre com você, para sempre,  desde então eu tenho orado por você todos os dias e... — Seus olhos brilham e eu não sinto minhas pernas.

— Eu te amo garota dos livros. — Eu congelo, pasma, eu estava desacreditada em ver Ian expondo seus sentimentos tão... sinceramente. Ele desanima seu olhar e passa a mão em seu cabelo nervoso.

Eu me aproximo e envolto meus braços em seu pescoço estávamos bem próximos dessa vez ele passa surpreso os braços pela minha cintura.

— Não precisa dizer que sente o mesmo para me agradar... — Ele se cala quando me vê o olhando, o medo e o nervosismo que estava em seu olhar segundos antes se dissipou.

— Eu dançaria Ian com você numa tempestade com meu melhor vestido, por que eu te amo seu prepotente, palhaço e arrogante, e foi muito difícil encarar isso, perceber... e eu também tenho orado por você depois de perceber quem você realmente é... — Eu rio enquanto digo me perdendo nas palavras por que ele me olha de uma forma encantadora, e se aproxima de mim, seus olhos brilharam, queria registrar aquele momento, e eu queria muito beijar Ian, mas algo dentro de mim me impediu, e Ian pareceu com a mesma sensação.

Ele sorri me abraçando ainda mais quando diz:

— Só depois do namoro, não é? — Eu o aperto mais, então gargalhamos juntos.

— Com certeza. — Eu sorrio junto dele e o abraço sentindo-me a pessoa mais feliz e sortuda do mundo, queria guardar aquele momento em um potinho, ficar para sempre assim com ele, então fiquei por alguns segundos e nos afastamos.

Cada palavra que eu tinha dito tinha sido verdadeira, cada sentimento ali, era real.

Continua...

O Meu VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora