— Meu Deus, aqui realmente é enorme! — Digo assim que entro na casa de Olívia, tinha vindo ajudar na decoração junto de Amy.
— Isso por que nem viu de perto a piscina. — Amy diz animada.
— Hoje vai ser incrível. — Digo.
— Vai mesmo. — A aniversariante do dia finalmente nos encontra.
— Feliz aniversário! — Digo a entregando seu presente.
— Ah não acredito, eu amei Lyra, obrigada.
— Obrigada Amy. — Diz quando abre o presente da mesma.
— Agora vamos que temos muito o que fazer! — Olívia nos leva até seu quarto.
— Podem deixar suas coisas aí. — E aponta para a cama, olho para a porta de relance e vejo Yuri encostado na porta, olho para Olívia e sorrimos, era nossa chance.
— Meu Deus... Ly me ajuda a decorar a mesa principal. — Ela me puxa sem dar explicações a Amy, ao sair dou uma piscadela para Yuri e falo sem esboçar som "sua chance".
Quando descemos para o primeiro andar batemos as mãos e rimos.
— Amy vai ser sua cunhada! — Eu digo e comemoramos com pulinhos.
— Esse dia ta sendo incrível.
— Aqui enche esses balões. — Olívia me entrega um punhado de balões. — Não acredito que está realmente me pondo para trabalhar.
— E esses aqui também. — Ela pega mais balões e me entrega.
*
— Acho que só vou passar um rímel mesmo. — Digo.
— Verdade, eu vou ficar mais na piscina que tudo. — Amy diz.
— A maioria das pessoas já chegaram, vamos descer? — Pergunto Amy, Olívia já tinha decido para recepcionar as pessoas.
— Vamos.
Finalmente descemos e quando e chego na área da piscina, qual não tinha visto, meu queixo cai, era realmente enorme e funda. Muitas pessoas haviam chegado, inclusive Ian, meus olhos focam nele, ele estava lindo com uma bermuda preta e sem camisa, eu olhei por um tempo o mesmo de cima a baixo até perceber seu olhar em mim, quando vejo que ele está me olhando, e quando vê que eu percebo, põe o maldito sorriso travesso no rosto, eu desvio olhar e balanço a cabeça afastando qualquer pensamento.
Meu olhar para bem em Jack e Olívia que conversavam na beira da piscina eles pareciam felizes. Sinto Amy me puxar em direção a umas cadeiras ao lado da piscina, a mesma estava com biquíni e um short o mesmo look muito parecido com o meu, eu estava com um biquíni preto e Amy um alaranjado. — Não vejo a hora de entrar na piscina, você vem? — Ela me pergunta.
— Vamos, só preciso pegar minha toalha vem comigo?
— Não acredito nisso. — Amy diz olhando para alguém que acabou de entrar na festa.
— Mesmo depois Yuri falar tudo aquilo para ela, ela ainda veio aqui. — Digo, Mila entra cerrando o olhar para mim, a mesma estava com um biquíni vermelho fogo.
— Oi queridas. — Ela diz.
— Oi. — Digo e empurro Amy para dentro.
— Só a Mila para estragar o clima. — Amy me espera pegar a toalha e voltamos para a área da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verão
RomanceLyra tem um verão inesperado quando seus pais resolvem se mudar para outro Estado, tendo acabado seu último ano do ensino médio, a dúvida sobre o que fazer com sua vida parece mais real do que nunca. Cercada de novos momentos Lyra conhece novas pess...