50 - Te amo

154 24 2
                                    

As coisas estavam incríveis, bom, talvez nem tanto.

Eu estou agora no meu quarto dobrando minhas as roupas e as guardo no guarda roupa.

Eu estava com muito medo de não passar naquela prova e tudo que imaginei ir por água a baixo, estava com medo de Emma nunca mais ser a mesma comigo, estava morrendo de medo do verão acabar, faltava algumas semanas então eu iria para a faculdade, se eu passasse na prova.

Como ficaria meu relacionamento com Ian? Ele havia me falado que na cidade da minha faculdade havia um curso que ele precisava fazer para continuar avançando no estágio, mas eu ainda tinha dúvidas, muitas.

E também o aniversário de Emma eram daqui a uma hora, seria uma festa simples no quintal de casa, hoje tenho que conversar com ela, tinha contado para minhas amigas que agora namorava Ian e principalmente Amy explodiu de felicidade, combinei com todo mundo para que ninguém contasse a Emma por enquanto.

Entro no banheiro, a festinha tinha tema mais praiano, então eu iria vestir um vestido rosa, começo a abrir as gavetas da penteadeira e recebo uma ligação, eram as meninas, vejo a expressão de animo das duas e fico animada de imediato.

— Me contem tudo. — Digo.

— Jack pediu a Olívia em namoro.

— Não acredito!

— Você aceitou claro. — Olívia sorri e balança a cabeça dizendo que sim.

— Ai meu Deus!

— Como?

— Estávamos no cinema e aí, começamos a conversar, e aí... ele me pediu, e eu aceitei. — Dou alguns risinhos de felicidade e olho para o espelho.

— E aí eu virei a nova encalhada do grupo. — Eu e Olívia começamos a rir e eu pego o corretivo na minha gaveta.

— Acho que não vai ser por muito tempo. — Olívia diz sorrindo.

— É verdade daqui a uns dias vai estar você e o Yuri saindo para um encontro.

— Ridículas.

— Quando foi? — Eu pergunto enquanto espalho agora o blush pela minha bochecha.

— Hoje mais cedo.

— Lyra! — Escuto minha mãe me chamar com a voz parecendo vir lá de fora.

— Vejo vocês aqui daqui a pouco? — Tanto Amy quanto Olívia assentem em confirmação.

Desço as escadas e vou até o quintal onde vejo minha mãe tentando encher alguns balões.

— Quer ajuda? — Ela confirma com a cabeça.

Eu a ajudo encher alguns balões e depois arrumar a mesa, que estava muito bonita, na ida para entrar em casa sou surpreendida por alguém que me puxa pela lateral e me envolve em um abraço, sinto um cheiro familiar e bom e meu coração dispara, uma sensação gelada passa pela minha barriga e eu dou um risinho.

— Ei. — Eu tento me afastar um pouco para olhar para seu rosto, Ian estava lindo, com uma blusa branca um pouco solta, mas que mesmo assim ficava apertada, mas mangas.

Ele me aperta ainda mais me trazendo para si por minha cintura, eu retribuo o abraço e passo meus braços pelo seu ombro, então me lembro de Emma.

— Ian, a Emma. — Ponho um dos meus braços em seu peito para me afastar, ele continua sorrindo, olho par ao mesmo e ele olha de um lado para o outro atrás de nós.

— A barra tá limpa meu amor. — Eu gargalho, então seus olhos brilham quando ele me traz mais para perto de si e me envolve em um beijo tranquilo e lento, quando eu me afasto dou-lhe alguns beijos pelo seu rosto e o mesmo ri.

— O que foi? — Eu o pergunto vendo que o mesmo fica me encarando.

— Vendo como minha namorada é linda. — Reviro os olhos em ironia e me aproximo de seu rosto lhe dando um beijo na bochecha.

Eu passo minhas mãos pelo seu cabelo e brinco com uma das mechas enquanto encosto meu queixo em seu ombro me apoiando nele.

— Vou ter outro jogo de basquete, vai ir garota dos livros, me ver jogar? — Eu rio e me aconchego mais nele.

— Vou, mas preciso devolver meu casaco? — Ele ri.

— Não, eu arrumei um.

— Ae? — Ele dá um risinho e beija o topo de minha cabeça.

— Você vai ver.

— Tá bom, vem preciso trazer os copos as pessoas já vão chegar. — Eu me afasto e sigo até a cozinha, Ian vem atrás de mim, eu não tinha percebido, mas o mesmo estava com um presente nas mãos.

— Ian!

— Oi pequena, feliz aniversário. — Emma pula e abraça Ian no mesmo instante, sinto inveja disso por alguns segundos, por Emma estar normal com a presença do Ian e não o odiar por querer uma faculdade longe dela, repreendo meus pensamentos e volto a sorrir enquanto cantarolo algumas músicas da minha playlist.

Eu os escuto rir de alguma coisa e os mesmos se afastam de onde eu estava, mas antes Ian dá uma piscadela e sorri para mim, retribuo o sorriso.

*

As horas tinham se passado e depois de muito tempo conversando com Amy e Olívia era finalmente hora de cantar os parabéns, foi um momento memorável e feliz, principalmente quando eu e Ian extávamos mais afastados de Emma e começamos com uma guerra com o chantilly do bolo, o que resultou em nós dois sujos de glacê na cara, acho que nunca ri tanto na minha vida.

— Te amo. — Ele diz me envolvendo enquanto me dá alguns beijinhos em meu rosto. — Mesmo com você suja de glacê.

— Te amo, mesmo que comece uma guerrinha de chantilly. — Ele me envolve em um beijo profundo e lento daqueles que me fazem perder o fôlego e perceber minhas pernas bambas e a vontade ridícula de sorrir para tudo. Eu retribuo o beijo explorando ainda mais, era bom, a sensação.

Nos afastamos e eu o abraço forte.

— Vai sujar minha roupa. — Eu cutuco seu peito e ele me puxa mais pra si rindo.

— As coisas podiam ser assim pra sempre.

— Nós dois se beijando sujos de glacê? — Eu gargalho e me encosto ainda mais nele.

— Também, mas esses momentos juntos, nunca conversamos sobre eu passar na faculdade, acha que isso vá afetar...

— Não, a cidade não é tão longe, posso ir te ver sempre... e estava olhando um apartamento para mim, talvez eu me mude junto.

— O que? — Eu estava sorrindo dessa vez.

— Era meu plano desde o início, me mudar para lá por causa do novo curso, você se mudar junto vai ser um grande presente. — Eu o aperto mais.

— E mesmo que não fosse meu amor, iria para lá todos os dias, mesmo que só por alguns segundos para poder ver você...

Eu não o espero terminar por que o envolvo em um beijo profundo enquanto a tarde se vai, estávamos nos beijando em um pôr do sol maravilhoso, e eu era grata por isso, pelos momentos em que fazíamos chamada para orar juntos, por estar com ele... Eu me distraio dos pensamentos e volto ao momento presente.

Continua.

O Meu VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora