Capítulo XII
Por Lin Dami
Quando dei por mim, estava pronta.
Naquela noite era eu a escolhida e eu finalmente teria meu presidente JunWoo para mim. Senti um pequeno nervosismo me tomar, receio de ser reconhecida embora minha aparência estava bem diferente da que ele costumava ver na delegacia e não ser reconhecida da primeira vez me deixou confiante. Mudar a cor e penteado do cabelo, bem como aumentar a maquiagem que usava me tornavam outra pessoa, dificilmente seria reconhecida. Caprichei na escolha das roupas e do perfume. Suspirei certa do que estava a fazer.
...
Deixamos tudo combinado e no local indicado pela dona da casa, o carro me buscou e levou-me para casa de JunWoo. Um dos seguranças me indicou por onde deveria seguir. A meia luz deixava o ambiente aconchegante e o avistei sentado envolto em um roupão.
Eu não sabia bem o que devia fazer e uma certa tensão tomou conta de mim. O medo de ser flagrada me deixou insegura quanto a forma que devia agir, mas confesso que também me excitava a sensação de medo e perigo.
Algumas dúvidas quanto aos seus desejos também me causavam ansiedade.
Devia bancar a sedutora segura ou a inocente?
Qual a mulher que o agradaria mais?
Quem eu deveria ser?
Devia seguir os conselhos da cafetã ou deveria ser eu mesma?
De qual tipo de mulher ele gostava? Afinal sua vida afetiva era um segredo para mim já que ele nunca havia assumido algo com alguma mulher e tudo que eu sabia era que ele se relacionava com acompanhantes de luxo eventualmente. O que afinal eu podia esperar?Mas eu deveria esperar? Porque afinal eu desejei tanto estar ali que não podia simplesmente não ter um plano de sedução! Eu precisava aproveitar cada segundo com ele até porque se fosse flagrada ele acabaria comigo. Ou talvez... de qualquer forma. Eu já estava lá. Não havia tempo para pensamentos, mas sim para agir. E rápido!
Ele vira se para mim vagarosamente percebendo minha presença. Eu me detenho na porta de entrada. Seu olhar permanece firme por alguns instantes como se me espionasse. Ele não seria capaz de me reconhecer com um visual completamente diferente. Me encara descendo o olhar para meu corpo e volta seu olhar para meu rosto.
-É uma das garotas novas? -pergunta levantando-se.
-Sim! - digo tentando firmar a voz dando alguns passos suaves para mais próximo a ele que me segue com o olhar. Respiro fundo e decido que deveria agir. Afinal eu estava no papel de uma garota forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim para Recomeçar
RomanceUma das características de um psicopata é não preocupar -se com os sentimentos alheios, não importar-se se estará ou não ferindo seja física ou emocionalmente alguém. Nesse perspectiva concluímos que alguém assim jamais poderia se apaixonar, tão pou...