Aviso: este capítulo contem descrições de sexo. Caso não goste deste tipo de leitura, pode pular para capítulo 28 sem sentir alteração na história.
Capítulo XXVII
Por Lin Dami
Os dias tinham finalmente se tornado o que eu queria. Uma vida com JunWoo onde eu amava estar e onde ele ainda podia continuar se mostrando ainda mais malvado, mas um malvado que sabia compensar.
O clima fresco pós a chuva da noite nos despertou para uma caminhada pela floresta. Jun Woo desejava voltar a ficar forte e em forma e eu o ajudaria em tudo.
Após a caminhada, tomamos banho juntos e ao voltarmos para a sala exaustos tentando fazer o corpo voltar a temperatura normal, eu começo a rir vendo completamente fora de forma. Seu corpo estrutural não fazia jus a sua condição física limitada.
- Estou impossibilitado de me exercitar de verdade!
- Acho que não é isso não! Você é só uma fachada! - brinco vendo-o me encarar sendo desafiado.
Ele aproxima-se com seu olhar nebuloso sabendo o quanto eu gostava quando ele me encarava daquela forma violenta.
-Você está rindo? - pergunta segurando com as duas mãos em meu ombro. Sinto seus dedos apertarem-me o braço enquanto encaro seu olhar enfurecido. -Você, você não tem medo?
Ele me prende na parede e com seu corpo aperta-me a ponto de não conseguir mover nada.
- Está muito mal comportada! Vou ter que te dar um jeito! - diz com ar de riso. - Agora fique bem quietinha!
Sua mão começa a adentrar meu roupão, enquanto sua boca desce por meu pescoço chegando aos seios e beijando-os delicadamente causando arrepios por meu corpo todo. Solto um gemido alto e ele para imediatamente.
- Não, eu mandei ficar quietinha! Vai querer que eu pare?
- Não, não, não pare não! - peço agarrada a seus cabelos desalinhados. - Eu quero mais.
Ele continua descendo seus lábios por meu corpo chegando a minha barriga provocando-me com beijos leves, deslizando a língua rígida por minha pele. Sentia meu corpo pulsar de excitação com seu toque molhado. Me arrasta, erguendo-me na beira da mesa voltando a me beijar. Seu corpo pesado e quente me domina e fico rendida a suas intenções deliciosas. Ele desliza a mão para o meio de minhas pernas afastando-as enquanto me encara fixamente. Seguro em seu rosto e beijo seus lábios enquanto ele desliza sua mão para minha intimidade que já estava molhada de tesão.
Volto a gemer com o toque de sua mão e ele me reprime.
-Shi, você não entendeu? Resista!
Ele abaixa a cabeça beijando meu corpo voltando beijar minha barriga e deslizando a boca para minhas coxas. Suas mãos seguram em meus quadris puxando para próximo a si. Sinto calafrios e arrepios quando sua língua molhada e macia toca minha intimidade.
Ele segura novamente em meus quadris e me puxa para mais perto de sua boca novamente. Deito na mesa me rendendo aquela tortura doida. Ele beijava suavemente minha intimidade e deslizava o dedo ao redor da entrada deixando apenas eu sentir seus dedos a querer penetrar me. Meu corpo desejava que ele me penetrasse, mas ele não o fez e voltou mordiscar minhas coxas enquanto eu me contorcia louca para senti-lo dentro de mim.
-Você é muito desobediente! - ele diz voltando aproximar seu rosto do meu. Seguro em sua nuca beijando-o louca por seus toques.
-Não sou não! Pode me castigar!
- Sua safada! - ele sussurra. Se afasta voltando a encaixar-se entre minhas pernas. Brinca com sua ereção formada roçando-a na entrada da minha intimidade enlouquecendo-me e ao ver-me gemer endoidecida por ele, enfia tudo de vez permanecendo nesta posição por um segundo gemendo e fechando os olhos cheios de tesão. Sinto seu corpo enfraquecer e brinco mais uma vez provocando.
- Cadê sua força?
Ele volta seu olhar desafiador em minha direção deslizando as mãos ao redor do meu pescoço e enfiando- se em mim, passando a se movimentar rápido, fundo e intensamente num único ritmo levando me à loucura. Seu olhar furioso me incendiava enquanto suas mãos pressionavam-me e seu corpo me deixava em completo êxtase.
Ele me puxa pela cintura aproximando nossos corpos deixando me sentada a mesa. Encaixo minhas pernas em sua cintura sentindo seu pênis penetrar profundamente. Me agarro a suas costas me segurando a ele que se movia perfeitamente, segurando me com uma das mãos e com a outra apoiando-se na mesa dando o perfeito equilíbrio aos seus movimentos. Sua boca úmida beijava-me o pescoço, rosto e lábios enquanto se movia de maneira a fazer me chegar ao clímax do prazer. Ele percebe meus movimentos involuntários e intensifica os movimentos mantendo o ritmo enquanto me prendo a ele perdendo o controle do meu corpo que se contraia em cima dele.
Logo em seguida sinto que ele se contrai e eu o agarro mais fortemente mantendo-me de forma a dar total liberdade para ele gozar prazerosamente dentro de mim.
...
Data de publicação: 19/04/2024
Não comentarei. Sou tímida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim para Recomeçar
RomanceUma das características de um psicopata é não preocupar -se com os sentimentos alheios, não importar-se se estará ou não ferindo seja física ou emocionalmente alguém. Nesse perspectiva concluímos que alguém assim jamais poderia se apaixonar, tão pou...