Capítulo 39

67 8 15
                                    

Capítulo XXXIX

Por JunWoo

Eu veria Dami morrer em meus braços? Era isso?

Era injusto, era cruel, aquilo era mais dolorido que qualquer outra coisa! Finalmente eu podia entender como doía! Eu deveria protegê-la, deveria deixa-la em segurança, mas tudo que pude fazer foi vê-la definhar. 

Era como ver a cena da minha vida numa tela em minha frente enquanto me recordava dos últimos dias.

Finalmente tinha tudo em minhas mãos e poderia recomeçar, mas, eu sentia algo incomodando me latentemente como se cutucasse meus pensamentos causando confusão de sentimentos. Eu conhecia e sabia perfeitamente quando eu sentia o êxtase da vingança, quando sentia a euforia ao torturar alguém, quando sentia prazer em causar dor mas, o que era aquela sensação queimando em meu peito, querendo explodir para fora , vazar por meus poros até invadir a alma de Dami? O que era aquele medo em perde-la, saudade quando ela ia embora, alegria em ver seu sorriso? Meu peito ficava quente e o coração alegre quando a tinha perto, mas gelado, solitário e depressivo quando ela estava longe. Eu passava horas pensando nela quando a não tinha sob meus olhos, não sentia sono lembrando de seu corpo, não sentia fome desejando beijá-la...

Aquilo era o que a não ser o que chamam de amor?

Poderia ser os ciúmes de vê-la toda produzida dizendo que resolveria algo do qual eu não faria parte, mas também eu sabia que a deixar sozinha naquele evento estava me incomodando demais.

Eu confesso- vergonhosamente- que fiz uma pesquisa sobre o que sentimos quando estamos amando. A descrição dizia " aumento da pressão arterial e dos batimentos cardíacos, corpo mais quente e excesso de suor, falta de apetite, insônia, além da sensação de bem-estar e prazer quando se está com a pessoa amada". Meu corpo recebia doses generosa de dopamina que sinceramente pareciam explodir por todo meu corpo e estava difícil segurar só dentro de mim. Dami precisava saber e era o que eu iria fazer. Contar a ela que a amava loucamente.

Eu a pediria em casamento, união, pacto parceira eterna o que fosse preciso para ser dela e ela minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a pediria em casamento, união, pacto parceira eterna o que fosse preciso para ser dela e ela minha. Eu não poderia abrir mão de passar meus dias sem ela e sua alma, sem ela e seu corpo, sem ela e sem quem eu era quando estava com Dami. Eu passara gostar muito daquele novo eu! As sensações que causavam dentro de mim eram maiores que as de quando eu caçava, o desejo era mais forte atraindo-me poderosamente até ela. 

Cheguei ao evento sendo cauteloso para não ser reconhecido. Avistei Dami de longe, com seu corpo curvilíneo e elegância, no entanto, o que vi em seguida me deixou ardendo de raiva. Aquele homem! Aquele homem novamente cercando-a e querendo toma-la de mim!

Dami só podia estar louca!!!

A briga que veio logo em seguida era para destruí-la assim como ela acabara de fazer comigo, mas ao vê-la sangrar e enfraquecer a minha frente me desmontou. Eu só queria toma-la em meus braços e cuidar dela. No fim, eu sabia que não podia fazer muito a não ser me afastar. Deixá-la em segurança longe de mim, nem que fosse por um tempo até eu resolver o que precisava.

Eu só não esperava que aquela garota, mas uma vez curiosa continuasse me perseguindo. Eu podia esperar outra coisa dela? Não mesmo! Impetuosa e desobediente era tudo que Dami estava se mostrando indo aquela festa! Ela destruiu com todos meus planos e eu sabia que ela me tornaria um fraco...

...

Data de publicação: 19/05/2024

Ahhhhhh eu amo meu vilão se perdendo descobrindo o poder do amor!

Vcs não? Me digam estão acompanhando animadinhos?

Bora para os próximos 2 últimos capítulos???

Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora