Capítulo XXXVII
Por Lin Dami
A recepção dos acionistas da Cheabol acontecia nos jardins da mansão do presidente da empresa. Aquele que levaria um golpe de JunWoo. Ele perderia a votação e suas ações para os demais acionistas que chantageados por JunWoo o elegeriam como o novo presidente. Aquela festa definiria o futuro da Babel e do meu presidente.
Fui acompanhada de um dos policias que trabalhava comigo, com a desculpa que deveríamos investigar um suspeito. Verdadeiramente eu gostaria de cruzar com JunWoo, mas ele havia se camuflado perfeitamente, uma vez que até mesmo eu não estava encontrando-o no meio das pessoas. Embora pudesse suspeitar que algo havia mudado seus planos, eu tinha certeza que ele estaria de olho naquele lugar.
Um convidado não esperado se fazia presente e naquele momento eu sabia que JunWoo não teria sangue frio o suficiente para perder aquela que seria uma oportunidade para finalmente concretizar sua vingança.
Com aquele sorriso desafiador e jeito cínico, usando um de seus ternos finos e cabelo perfeitamente alinhado, Vincenzo conversava com um grupo de pessoas.
Eu o reconheceria de longe e desejava que JunWoo pudesse agir cautelosamente, pois sendo honesta com meus sentimentos, eu temi por ele. Temi pelo que Vincenzo havia feito. Tudo que eu desejava era que JunWoo pudesse se manter no anonimato e em segurança.
Mas, enquanto eu me preocupava com sua vida avistei outro alguém naquela roda de pessoas em frente a Vincenzo. Sabia que aquela pessoa usando aquele traje elegante e perfeito com aquele par de orelhas largas só podia ser ele. Aqueles ombros largos e pose autoritária eram de JunWoo que sorria e bebia com uma taça em mãos em volto novamente de outra mulher.
Ele simplesmente havia me proibido de ir aquela festa porque ... porque tinha outra? E onde havia ficado nosso plano de se manter escondido e em segurança? Ele simplesmente já havia se revelado e não só para a sociedade como para seu pior inimigo. Para aquele que havia levado-o a morrer sozinho. Para aquele que lhe feriu tanto, que o despedaçou, que acabou com sua vida! Eu bem sabia o quanto, pois fora eu que o ajudei a se reconstruir do nada!
Era como finalmente chegar ao fundo do poço depois do pulo que eu não havia hesitado em dar. Eu havia me jogado por ele e não, não cobraria nada, mas o mínimo era ele ter me contato a respeito de seus planos, de Vincenzo, daquela...mulher, que o acariciava e dava lhe carinho descaradamente.
O chão me engolia e eu sabia que não teria mais forças para me reerguer. E foi então que alguém reapareceu para requisitar-me. Havia uma chance de fugir daquele chão em que eu me sentia.
...
Data de publicação: 16/05/2024
E então minha gente ?
Que acharam deste capítulo curtinho, mas .... como podem defini-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim para Recomeçar
RomanceUma das características de um psicopata é não preocupar -se com os sentimentos alheios, não importar-se se estará ou não ferindo seja física ou emocionalmente alguém. Nesse perspectiva concluímos que alguém assim jamais poderia se apaixonar, tão pou...