Capítulo VIII
Por Lin Dami
Para uma policial, aspirante a investigadora, entrar na casa de alguém é a estratégia de infiltração mais fácil.
Apenas para descobrir mais sobre o presidente da Babel construtora e ajudar o delegado- zombava eu de meus próprios pensamentos. A verdade é que eu estava em êxtase com a possibilidade já enlouquecida com o fascínio da isca jogada.
Sei, e mais uma vez confesso que sou conscientemente conhecedora da falta de ética profissional, mas meus desejos mais fortes que minha decência ansiavam desesperadamente cair naquela armadilha de sedução!
Da sacada, por onde adentrei, dava para observar o requinte da casa ambientada em tons amadeirados e luz amarela. Havia uma sala espaçosa com uma cozinha ampla em conceito aberto. Ao lado da mesma, uma escada pela qual subi vagarosamente. Mesmo sabendo que ele não estaria na casa e eu não seria descoberta, mexer em seus pertences me deixou tensa, o que costumava me deixar também excitada!
Seu quarto era luxuoso igualmente escuro e aconchegante e suas roupas perfeitamente arrumadas exalando um perfume delicioso.
-Hum, além de tudo é organizado...- digo alisando a mão por seus casacos metodicamente alinhados por cor. Uma gaveta de relógios despertou novamente minha aguçada curiosidade.
- E certamente controlador...- sorrio abrindo mais uma gaveta. Encarei suas roupas íntimas e meus pensamentos me levaram a imaginar seu corpo usando somente aquilo. Devia ser irresistível!
- Certamente isto deve ser incrível! - afirmo fechando a gaveta sorrindo para mim com a imagem de seu peitoral já devidamente bem observado. Nem mesmo as camisas de colegial que usava quando estagiário conseguiam esconder seus músculos.
Voltei para sala onde ele exibia uma maquete do futuro prédio da Babel e permaneci observando a grandiosidade da obra que ele pretendia erguer no local da Geumga Plaza. Pelo que já havia descoberto aquela não estava sendo uma briga justa já que alguns dos envolvidos certamente tratavam-se de corruptos, o que me fez duvidar e apreciar ainda mais o caráter de Jang Jun Woo. Não era apenas a aparência ingênua e olhar malvado que estavam me atraindo. A forma como escondia a dupla vida e personalidade deixaram me enlouquecida! Curiosa e envolvida. Facilmente eu me perdia em pensamentos lembrando de seu olhar e postura. Ele emanava luxúria, sensualidade e poder. E eu me sentia completamente atraída.
Sou despertada dos devaneios ao ouvir a tranca da porta sinalizando que alguém chegava. Rapidamente me escondi na sacada de onde pude observar quem entrava cuidando para não ser flagrada novamente.
Ele não deveria estar em casa aquela hora!- penso temerosa. Eu teria que dar um jeito de sair de sua casa sem ser vista e por hora o melhor era permanecer em silêncio e aguardar a momento certo para sair.
De onde estava, podia observá-lo entrando a sala e constatar que JunWoo não estava sozinho, para minha total decepção. Uma moça o seguia e pela forma como ele a tratou certamente tratava -se de uma acompanhante.
Espiando-os não gostei nem um pouco do que vi. Encarei aquela cena completamente insatisfeita, aquilo incomodou me. Aquela mulher não deveria estar ali. Não deveria estar com ele! Muito menos tocando-o daquela maneira.
Ele não devia ter trazido aquela mulher em sua casa! Suas mãos apertaram o corpo da garota e ela o beijou enquanto ele a despia. Eu me senti incomodada demais com aquela mulher tocando-o e mais enfurecida fiquei ao vê-lo toca-la fazendo a gemer.
Me inquietei ao desejar mais do que nunca estar no lugar dela! A invejei. A odiei! Ah, ela estava cometendo um erro!
Ele a pressionou na parede onde eu não poderia mais vê-los e a ideia de não saber até onde aquilo iria me deixou irada. Eu teria que pensar em algo para acabar com a animação deles, porém eu não tinha meios! Eu sabia que aquela noite terminaria com os dois na cama e comigo enlouquecida de ciúmes. Me esquivei para vê-los se afastar e esbarrei em um vaso da varanda.
O barulho ecoou para dentro da sala junto com a areia que se esparramava pelo chão. Segurei a respiração numa tentativa em vão de não ser flagrada.
Eu seria descoberta e estava absolutamente morta!
***
Data de publicação: 30/01/2024
Alguém está em mals lençóis...poderia ser em bons se fosse na cama dele, mas... a senhorita Lin será descoberta por Jun Woo?
Não esqueçam de votar e comentem muito se quiserem!!
M♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim para Recomeçar
RomansaUma das características de um psicopata é não preocupar -se com os sentimentos alheios, não importar-se se estará ou não ferindo seja física ou emocionalmente alguém. Nesse perspectiva concluímos que alguém assim jamais poderia se apaixonar, tão pou...