Capítulo 18

123 20 41
                                    

Capítulo XVIII

Por Lin Dami

Cheguei a casa de campo no fim da tarde, desliguei a última música que tocava e naquele momento meu estado de espírito já não era mais o mesmo. Eu estava tensa, não sabendo ao certo o que esperar daquele encontro.

Investigar sobre a vida de uma pessoa pode trazer descobertas sigilosas, mas que podem ser úteis. Descobrir sobre a infância de JunWoo e estar com sua mãe, me fez entender um pouco do quanto a vida não havia sido boa para ele.

Lembrava me quando estivemos juntas e ela revelou me sobre seu passado.

-Ele tinha apenas 5 anos quando aquela mulher o roubou de mim e assim o perdi para sempre.

-Mas, você me disse que ele foi morar com o pai, então como ele foi sequestrado?

- Aquela mulher que o roubou havia doado o filho para uma família italiana. Ela estava doente e fez isso num ímpeto de loucura, quando se deu conta levou meu filho embora para substituir aquele que ela havia doado. O meu pequeno JunWoo foi tirado de mim por aquela mulher louca!

-Mas, e como ele foi morar com o pai?

-Aquele homem era um demônio e não um pai. Eu tentei proteger meu filho, mas foi impossível! Nós tivemos apenas um caso, mas Jun Woo foi fruto desse erro... ele me ajudou financeiramente para eu cuidar de JunWoo e então quando soube do sequestro, resolveu tudo e dizendo que eu não saberia cuidar do nosso filho o levou embora e o criou. Sem amor, sem o meu amor de mãe. Por isso ele é como é...por isso ele se comporta assim! Foi criado por aquele pai que nunca soube ser! Um doente que acabou sendo morto da pior forma...

Não que era aceitável suas atitudes, mas ele havia sido privado de cuidados e amor a vida toda, então quando sua mãe aceitou ajudar a cuidar de JunWoo, a vi como uma aliada.

Quanto a ele  vendo sua vida em risco eu não tive alternativas a não ser resgatá-lo. Se eu acho honroso quem ele é? Talvez sim, talvez não!

Eu só acho admirável! Ele é alguém que não tem medo de ser quem é!
No mínimo corajoso demais pra levar adiante tudo que se passava em sua mente.

O levei para cabana em Seoraksan e o deixei sob cuidados de sua mãe por dois dias, enquanto voltava para Seul para resolver minha vida. Pedi afastamento do serviço e sigilo sobre meu local de descanso.

Quando retornei a cabaca, ela me recebeu junto a notícia do que havia acontecido na noite anterior. JunWoo havia saído e tomado chuva o que fez com que suas feridas se infeccionassem e sua melhora regredisse.

-E por que deixou que ele saísse? Não combinamos que o manteria aqui em segurança?- questiono muito irritada. Ela estava ali apenas para cuidar dele e não fez isso corretamente. 

-Eu não fui capaz de protegê-lo quando criança, acha que conseguiria agora que ele é um homem formado? - resmunga sentando-se no sofá enquanto caminho para o quarto.

-Era sua chance de se redimir! Realmente não deve mesmo fazer parte da vida dele!

- Ele não está bem!- completa fazendo-me recuar.- Deve estar dormindo.

Aquela informação deu-me mais confiança em adentrar o quarto. Eu não tinha ideia de qual seria sua reação ao me reconhecer, ou sobre qual eu ele identificaria.

Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora