Capítulo 30

105 14 24
                                    

Capítulo XXX

Por Lin Dami

Ir para Seul nos deixou tentados a correr mais riscos, o que culminou com a nossa volta para a capital em mais algumas noites para conversarmos com os possíveis aliados. Alguns dias nos separávamos para resolvermos situações diferentes, mas em todas nos encontrávamos para voltarmos juntos para Seoraksan.

Daquela vez, estávamos a procura de um Senhor Choi. Ele havia sumido e não poderíamos ficar sem seu apoio - ou melhor, seu descuido- e Jun Woo tinha uma ideia de onde poderia encontra-lo.

Aquele jovem gigolô gostava e presava por uma bela mulher para apimentar sua boa vida, mas quando abusava das extravagâncias sua família o escondia prezando pelo nome da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele jovem gigolô gostava e presava por uma bela mulher para apimentar sua boa vida, mas quando abusava das extravagâncias sua família o escondia prezando pelo nome da família. Era só descobrir onde ele estava e usar as provas contra ele para obrigar seu pai a fazer o que queríamos. Mas, para aquela noite precisávamos primeiro descobrir onde ele estava. As garotas da casa de acompanhantes o conheciam bem, já que a boa aparência atraia olhares de muitas mulheres. No entanto, ele tinha uma garota em especial que sempre o servia e sabia de seus esconderijos.

-Eh, espero que não esteja com saudades daqui! - digo enciumada lembrando o quanto ele já havia se divertido com as garotas daquela casa de acompanhantes.

-Só de uma garota em especial! - dispara- Mas, não se preocupe ela sumiu, desapareceu como pó! Então não existe ninguém além de você!

Eu não podia compreender o que senti. Se era raiva por ele ainda não me reconhecer ou me vangloriar por tê-lo conquistado na cama. No fim, eu podia sentir ciúmes de mim mesma, mas o que vi pouco tempo depois que chegamos me deixou louca. Fora de mim. Eu conversava com a dona da casa do lado de fora enquanto ela tragava um cigarro atrás do outro.

-Vejo que você conseguiu o que queria. Vi com quem chegou!

-E eu espero que você saiba guardar segredo a meu respeito.

-Não se preocupe benzinho. Não sou esse tipo de mulher, dessas que puxam o tapete de alguém. Se você conseguiu o que planejava é porque é boa no que faz. Fique com seu presidente, mas oh, lembra o que te disse sobre ele ser disputado? Veja lá! -diz ela soprando a fumaça do cigarro na direção oposta a mim.

Ele só poderia estar querendo me ver perder o controle da minha descontrolada obsessão. O avistei em volto dela. Daquela loira! Poderia ser qualquer uma, mas era uma alta, esbelta e loira acompanhante! Caminhei até eles como um trem bala avistando aquela lombriga de peruca deslizar suas mãos pelos ombros dele fazendo charme ao encará-lo.

Meu sangue ferveu dentro das minhas veias e tudo que eu consegui pensar foi em arrancar um bastão suporte no estacionamento e caminhar até eles. Minhas mãos ergueram-se em posição de ataque segurando o bastão com as duas mãos.

-Você está louco!?- grito sentindo meu sangue fervendo enquanto os encarava de olhos arregalados. Era difícil controlar minha respiração. Grito. -O que você pensa que está fazendo aqui?

Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora