Capítulo 29

115 15 29
                                    

Capítulo XXIX

Por Lin Dami

Aquela foi a primeira vez que eu o vi ansioso depois de quase dois meses, desde que o salvara da armadilha de Vincenzo. As feridas haviam se cicatrizado e ele estava forte - ao menos eu podia sentir essa força quando ele me pressionava contra ele -mas quanto a suas feridas, de fato Jun Woo estava se recuperando muito bem. Já podia correr caso fosse necessário, então encaramos aquela ida a Seul considerável. Ele havia comentado sobre ir até sua casa e ajeitei tudo. Eu amava o fato dele me incluir naquilo! Ele me queria perto e pude sentir me orgulhosa.

Saímos no fim da tarde quando o sol começava a esconder-se por trás das altas árvores. Os raios solares batiam fazendo reflexo no rosto de JunWoo enquanto, dentro do carro eu o observava ajeitando o boné escuro que lhe davam um ar de mistério, além de deixa lo extremamente sexy. Eu me sentia perdidamente enfeitiçada por aquele homem perigoso e empolgada com aquele passeio, que mesmo sendo para fins investigativos, trazia um ar diferente para nossos dias seguidos na cabana.

Umas duas horas depois, Seul nos recebeu com suas ruas iluminadas e agitação característica da noite dos grandes centros. Eu precisava respirar aquele ar novamente.

Por Jun Woo

-Eu não sei se é bom você ir Dami! – hesito vendo-a ajeitar seu casaco cuidando para não ser reconhecida por alguém.

-É bom sim! E eu não vou te causar problemas! - diz séria. Eu sinceramente não me referia a ela arrumar confusão, mas sim por ser vista. Sabia o quanto aquela mulher podia ser ardilosa!

- Não falo disso, mas você está certa em me ajudar assim? Eu sou um criminoso! - pergunto receoso do porquê me preocupava tanto com o futuro dela- Sabe que se for pega irá se complicar. Não poderá retornar para polícia!

-Só por estar com você já me complico suficiente ...-ela me encara com seus olhos amendoados esperançosos e um misto de desejo por aquela garota e um orgulho por tê-la por perto ardeu em meu corpo. Me surpreendia sempre. - Acha mesmo que não sei disso?

Ela sorri, estala um beijo, volta a beijar me maliciosamente e sai em um pulinho como se estivesse empolgada. A observo afastando-se com seu corpo escultural num jeans escuro e blusa justa preta por dentro da calça. Ela olha para trás e dá um sorriso sapeca sabendo que eu a observava. O cabelo preso num rabo de cavalo - que mais tarde certamente seria meu apoio, ah se seria! - a deixavam muito sexy aos olhos. Ela caminhava e me deixava preso em seu fascínio, mas eu precisava concentrar me no que pretendia fazer em Seul.

O plano para aquele dia, era simplesmente resgatar uma lista de nomes. Aliados, que outra mulher que não medirá esforços para ajudar-me havia deixado escondida caso fosse preciso. E se fazia preciso!

Fato era que eu podia e gostava de exercer aquele domínio sobre pessoas fracas e submissas. Quando se tratava de mulheres, eu não deixava de usar o que Dami dizia se chamar "charme". Era fácil conquista-las para ter o que eu precisava. Com a promotora Choi foi algo muito simples.

 Com a promotora Choi foi algo muito simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora