Capítulo 15

117 19 44
                                    

Capítulo XV

Por Lin Dami

Beije-me, beije-me

Contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno

Leve-me, leve-me

Quero ser sua vítima, pronta par abdução

A melodia da música me fazia rir, a letra me assustava enquanto eu me via dentro dela. Ri alto achando graça daquela semelhança. A verdade que eu estava a caminho de um novo mundo.

Lembranças de dias atrás.

Na tarde seguinte, após a - deliciosa- noite de luxúria e perdição com JunWoo, a surpresa tomava conta dos corredores da delegacia e os olhos espantados de todos encaravam o jornalista na televisão noticiar aquela avalanche inesperada causando espantos em alguns, surpresa em outros, pavor no delegado. A notícia ecoava em meus ouvidos e a decepção me consumia ao ouvir que o presidente do Grupo Babel havia sido preso. A mim, aquele anúncio nos noticiários e jornais da televisão me pegou avassaladoramente.

Comentavam que era uma estratégia da própria advocacia para mantê-lo em segurança, já ele estava sendo perseguido por ter cometido crimes hediondos que somente a justiça com as próprias mãos daqueles que foram feridos seria capaz de puni-lo, portanto em uma cela de um presídio seria sua melhor estratégia de segurança. Sua alma perversa havia causado muito mal e estava sendo cobrado. Teria que fugir como um rato encurralado.

Minhas investigações giraram em torno de sua vida particular e pouco investiguei de sua ficha criminal, se o tivesse feito - assim como o delegado solicitou - saberia muitos de seus crimes. Certamente ele era culpado de tudo que o acusavam e os representantes da justiça que estavam ao seu lado, foram sendo um a um eliminado por um mafioso que desejava destroçar Jun Woo com as próprias mãos.

Eu já havia pesquisado sobre este mafioso que lutava por justiça e representava o prédio do Geumga Plaza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já havia pesquisado sobre este mafioso que lutava por justiça e representava o prédio do Geumga Plaza. Era de conhecimento que os desdobramentos no tribunal saíram da alçada da justiça e passou a ser uma vingança pessoal do tal de Vincenzo. Mas, Jun Woo não perderia a briga pela posse do prédio e com todas as maldades que cometia, Vincenzo almejava sua cabeça.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora