Capítulo 38

60 9 15
                                    

Capítulo XXXVIII

Por Jun Woo

Eu não desistiria de meus planos. Estava com tudo pronto, mas ouvindo o que o segurança sussurrava em meu ouvido foi quando eu percebi que eu não tinha domínio de mais nada e eu deveria tomar uma decisão.

Eu não havia arquitetado minha vida para quando eu concretizasse meus planos em relação a Vincenzo nem a retomada da Babel, mas eu tinha total certeza que eu não deixaria Dami partir. Eu esperava tê-la para mim, retomar o sentimento dos nossos dias na cabana, pois por mais arriscado que fosse, nosso relacionamento era algo do qual eu não tinha dúvidas. Eu não saberia viver sem aquela mulher maluca!

Eu só precisava resolver aquelas pendências que a minha honra cobrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só precisava resolver aquelas pendências que a minha honra cobrava. Matar Vincenzo e retomar meu poder com minha Babel era o meu fim para recomeçar. Depois eu me doaria completamente a Dami. Simplesmente porque a ideia que eu tinha em mente, era dar continuidade ao nosso relacionamento exatamente como estava sendo. Forte, intenso, poderoso e incrivelmente real!

Mas, tudo o que eu pude fazer foi ver Dami se precipitando e colocando tudo a perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas, tudo o que eu pude fazer foi ver Dami se precipitando e colocando tudo a perder.

Que ela estava ferida, isso eu tinha total certeza, e antes deixa-la irritada e sofrendo por alguns dias do que deixá-la em risco naquela festa.

Dami não sabia também que eu já havia recuperado boa parte dos meus contatos. Minha segurança já estava sendo muito bem cuidada novamente por pessoas treinadas para tal, os contatos e informantes me mantinham atualizado quanto aos passos de Vincenzo e demais inimigos – e para constar um novo em especial. Minha situação com a polícia também estava se encaminhando e com a conversa com os promotores certos, minha conta com a justiça estava negociada. Eu iria sim responder a processos judiciais por associação criminosa, assassinatos e corrupção – eu havia aceitado pegar honestamente por meus crimes- porém como eu mesmo havia voltado a me apresentar a justiça eu poderia responder em liberdade. Não era isso que a minha Dami pedia? Honestidade? Eu me permitiria...por ela, para ela. Para ser dela!

O poder voltava as minhas mãos à medida que eu ia me sentindo forte o suficiente para poder correr atrás do gato que sentia-se saciado numa ilha longe dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O poder voltava as minhas mãos à medida que eu ia me sentindo forte o suficiente para poder correr atrás do gato que sentia-se saciado numa ilha longe dali. Ele só não podia esperar era que eu estava forte, me sentia violento como um cão de caça! Tanto, que quando soube que Vincenzo saíra da ilha, estava em Seul para negociações com outros advogados a respeito de um divórcio e estaria naquela festa da Chaebol, eu não pensei duas vezes em me vingar de uma vez por todas dele. Era a minha única oportunidade antes dele voltar a se entocar! Há, e o rato era eu! Tá bom!!

 Era a minha única oportunidade antes dele voltar a se entocar! Há, e o rato era eu! Tá bom!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele verme imprestável pagaria finalmente por tudo. E, eu não perderia mais um segundo preparando sua morte que seria certeira. Minha volta a sociedade se daria naquela festa em que Vincenzo seria surpreendido e morto na mesma noite, sem chances de se preparar contra mim.

-Pago honestamente, mas não necessariamente preciso me arrepender...- digo a mim, refletindo sobre as idas e vindas dos acontecimentos pós Dami. Os sentimentos explodiam dentro do meu peito numa briga de conduta moral. 

O mais importante era afasta-la para que ela sim pudesse continuar no anonimato e não ter mais nenhum tipo de associação a mim. Eu estava confiante, mas a presença dela tiraria todo meu foco e eu certamente me veria cometendo erros. Eu não a queria envolvida naquilo. Era algo que eu deveria fazer sozinho.

Eu só não esperava ser colocado a prova. Testado daquela forma.

Eu me vi entre retomar minha Babel, vingar-me de Vincenzo ou salvar Dami de um fim que ela não merecia.

...

Data de publicação: 18/05/2024

Hum, temos então um vilão confessando seu amor? Era isso que vocês queriam? Me digam que sim...pq é muito gostoso esse homem malvado apaixonado!

Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora