Capítulo 21

105 15 11
                                    

Capítulo XXI

Por Lin Dami

Fomos para o quarto e novamente ignorei seu pedido de ajuda. Era bem óbvio que estava carregado de segundas intenções e por mais que eu quisesse me render, sabia também que Jun Woo estava jogando e brincando comigo.

O ajudei a sentar se notando suas expressões de dor, me sentindo compadecer, tentei ser firme e não demonstrar o quanto vê lo sofrer me incomodava já que ele estava me testando. Iria conhecer um lado meu que sabia ser bem forte, veríamos quem cederia primeiro!

Ele permanecia sentado na cama e o ajudei a retirar o sueter logo em seguida a camiseta, que foi um pouco mais difícil visto que ele deveria erguer os braços e mover a ferida do abdômem. Quando me abaixei para ajuda-lo a tirar a calça, torcendo para estar usando uma cueca, comentei sobre suas roupas tentando disfarçar as mãos tremendo.

-Use apenas o suéter, não vista camiseta! - digo desviando o olhar de seu peito nu. Ele estava de cueca para alívio da minha tensão.- Assim facilita pra você se trocar.

-Quer dizer que você não gostou de me ajudar?

-Não é isso, ou melhor, quer dizer...

-Então você gostou de tirar minhas roupas?

O encarei estática. Ele estava querendo me provocar, fazer eu cair na dele. Mas, eu ainda estava um tanto irritada com o fato dele me ver apenas como a policial curiosa, e não como a mulher que ele desejou passar a noite e os dias seguintes.

- Já vi melhores! E você não faz o meu estilo. Tirar suas roupas é como trocar uma criança ou uma mulher. Pra mim não faz a menor diferença.

Ele encarou-me espiando-me torcendo a boca de lado como faz toda vez que é contrariado.

-Hum, ok! -debocha despretensioso me irritando.

"Se você soubesse o quanto esse gesto me atiça... ou, talvez você saiba!"- pensei encarando seus lábios tortos sedenta para beijá-los. Vê lo sentado na cama usando apenas aquela cueca boxer me atiçou. Mesmo com o corpo ferido seus músculos e boa forma ainda eram evidentes. Sua pele bronzeada naturalmente o deixava muito sexy e seu peitoral me enlouquecia.

-O chuveiro já aqueceu bem, o banheiro está com bastante vapor... é assim que gosta não é?

-Sabe bem sobre mim então...- percebo que novamente fui flagrada falando sobre o que não deveria, já que sabia daquele detalhe devido a noite que passamos juntos e ele comentou sobre.

-Imagino! -comento numa tentativa frustrada de esconder algo que já parecia estar cada vez mais claro para ele.

Ele caminhou para o banheiro e apenas o ajudei a apoiar se dentro do boxe e encostar-se na parede. Claramente sentia dores, pois gemia com dificuldades fazendo expressões doloridas.

-Tem certeza que daqui consegue sozinho? - pergunto preocupada.

Ele segura novamente em meu braço, me encara por alguns instantes e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele segura novamente em meu braço, me encara por alguns instantes e diz:

-Se insiste tanto, então toma banho comigo!

Naquele instante pude sentir que não falava apenas da boca para fora como fizera durante todo aquele dia para me provocar. Haveria alguma verdade em seu pedido, uma fala calma e suave como um pedido de socorro muito mais que uma fala maliciosa. Mas, eu não devia me deixar enganar por ele a tal ponto.

Seria correto não avançar mais do que aquele limite, mas sentir seu toque em meu corpo, o cheiro do perfume de sua pele, a maciez de suas mãos acariciando-me me eletrizaram os mais íntimos músculos do meu corpo e simplesmente resistir seria algo além da minha vontade.

Jun Woo sabia como incendiar o corpo de uma mulher, e mesmo que pudesse fazer isso em seu sentido literal, o conhecimento de tal fato excitou-me ainda mais. Eu não queria que ele parasse. Ele certamente também não queria parar.

Uma voz dizia "ele precisa de sua ajuda!" e outra recomendava "cuidado!". ele estará nú e molhado. E próximo a você! Meu corpo gritava desesperadamente "sim! O ajude a tomar banho", mas felizmente meu cérebro estava no comando.

-Quem sabe outro dia não é?

A dúvida deixou me incerta do que fazer e optei em dar as costas deixando o lavar-se sozinho.

Saio do banheiro com meu corpo em efervescência. Eu deveria agir cautelosamente para não pôr tudo a perder.

No quarto, deixei um suéter e uma calça de moletom em cima da cama. Eu sabia que ele teria dificuldades em se trocar, mas sabia também que não resistiria a mais uma provocação. Eu perderia o controle seja para bem ou mal. E meu orgulho ferido não deixaria ele perceber que eu era louca por ele! Jun Woo teria que me reconhecer como aquela a quem amou, mesmo que em uma única noite, ou então eu seria muito mais forte e não cederia.

Naquela casa havia apenas dois quartos e como Jun Woo ficara com o meu, fui descansar no quarto ao lado. Deitar a cabeça e dormir depois daquele dia exaustivo foi reconfortante. A cabeça e o corpo pareciam pesar, mas eram os pensamentos que pareciam incomodar. Não sabia o que me aguardava no dia seguinte.

Só sabia que estava louca para passa lo com minha companhia preferida.

...

Data de publicação: 04/04/2024

Eita que tem gente pegando fogo! Não era de esperar menos desses dois sozinhos na cabana!

E vou liberar outro capítulo fresquinho só pq estou endoidecida enquanto escrevo o penúltimo capítulo - sim, hoje em meus arquivos, estou finalizando a história e senhoras e senhores se preparem!!!

Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora