CAPÍTULO FINAL
Por Lin Dami
Ser enganada, usada e traída sempre será doloroso para uma mulher que ama. Mas, quando você está diante de um ator, de alguém que atua e esconde a vida dupla de uma sociedade inteira fingindo ser um cordeiro, um estagiário inocente, sendo que na verdade é um lobo mal sanguinário e violento não te faz ser surpreendida. Jun Woo me usou para salvá-lo da morte, me enganou desejando meu corpo, me manipulou brincando com meus sentimentos e me apunhalou as costas quando traiu-me aliando-se a Vincenzo como demonstrava naquela festa. Aquilo tudo me fazia mal, me deixava destruída, mas eu ficava também com muita raiva dele.
Eu não me sentia surpreendida em ser apunhalada, pois sabia que ele era um doente mental que sempre pensaria em si primeiramente e em seus planos nojentos de vingança, mas...
JunWoo tinha algo que arrancou de mim a maior e melhor das surpresas. Ele tinha um coração. Ele tinha sentimentos. Pela primeira vez em sua vida ele estaria colocando alguém acima de si. Alguém acima de seus planos.
Quando o vi naquela festa conversando, brindando e sorrindo com Vincenzo me senti chegar ao limite da minha decência. Ao limite da minha capacidade em aguentar tanto, no entanto, Yoon apareceu para ajudar me à me erguer. E literalmente, ele estendeu me à mão.
-Dami, o que houve? -questiona me apoiando as mãos em meus ombros abaixando-se a minha frente.
- Eu quero morrer...- falo consternada. - Eu quero sumir!
-Venha comigo...não fique nesse chão. Venha, eu te ajudo! - fala levantando e dando apoio caminhamos para fora.
...
Por JunWoo
Corri para o lado de fora dos portões ainda na esperança de encontrar Dami. Mas, ela não estava mais e sabia que Yoon a havia levado como prometera fazer. E, Dami jamais poderia estar a asseguro com aquele homem.
Meus seguranças se aproximaram correndo e em seguida me chamam para entrar em um carro que sai em disparada:
-Viram eles saindo? - pergunto verificando uma arma que mantinha guardada comigo.
-Tem mais um carro seguindo-os. Estão indo para a estrada principal. Pra casa dele.
- Não vamos chegar atirando! - digo guardando minha arma em minha cintura. - Esse sujeito quer jogar, quer brincar comigo porque está com Dami, mas ele terá o que está pedindo! Sem tiros perto dela!
Dou as ordens combinando os passos. Chegaria no apartamento de Yoon onde seria anunciado. Meus seguranças ficariam em pontos estratégicos e dois subiriam comigo e ficariam na porta.
...
Por Lin Dami
JunWoo me deixava solta, livre e perdida, mas também somente ele tomava conta de todo meu ser. Eu podia fazer o que fosse, que sempre voltaria a ser guiada pelo cheiro da isca que ele havia deixado para mim.
Aquele caçador experiente sabia como fazer para me manter presa ao seu charme e eu jamais poderia ser de outro, jamais poderia abrir mão de te lo pra mim.
No entanto, eu também me sentia uma caçadora e me frustava o fato dele não ter caído na minha armadilha de sedução. Ele me jogava ao fundo do poço de angústia e desespero o que fez com que eu agisse sem medir as consequências. Fez eu arriscar tudo e me dar como presa aquele que nunca soube ou saberia conduzir uma mulher.
Entar no carro de Yoon e permitir que ele escolhesse o próximo passo por mim me colocou numa situação de submissão que era tudo que Yoon queria. Alguns minutos depois de deixarmos a festa, chegamos em seu apartamento em um edifício alto bem no centro da cidade. E lá, ele me tomou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim para Recomeçar
RomanceUma das características de um psicopata é não preocupar -se com os sentimentos alheios, não importar-se se estará ou não ferindo seja física ou emocionalmente alguém. Nesse perspectiva concluímos que alguém assim jamais poderia se apaixonar, tão pou...