Capítulo 34

100 13 42
                                    

Capítulo XXXIV

Por Lin Dami

O sangue escorreu pela minha boca e eu pensei estar morrendo, poderia ser nos braços de JunWoo, mas não era nada mais que meu nariz sangrando novamente. Aquela não era a primeira vez naquela semana que sangrava e eu sabia que deveria voltar a Seul para retomar meu tratamento. Haviam partes da minha vida que me cobravam mais atenção. E aquela era uma das mais mortais.

-Dami! - JunWoo leva as mãos a calça como se verificasse se a faca ainda estava em seu bolso e prontamente me ampara. - O que aconteceu?

Tampando o nariz o empurro caminhando rapidamente para o banheiro, onde pego um pouco de papel e contenho o sangramento.

-O que foi isso? O que você tem? - ele questiona-me apoiando a mão em meu ombro.

-Eu estou morrendo! - disparo encarando. - Você já me condenou a uma vida solitária, a morte para mim será a melhor coisa!

- Não brinca com isso! - diz afastando-se.

- Não estou brincando! Eu verdadeiramente desejo morrer e talvez é isso que tenho buscado porque não quero viver sem você! - disparo finalmente e meus olhos ardem querendo chorar. Me seguro engolindo o choro.

- Sabe o que eu tenho vontade de fazer com você? - pergunta salivando e sinto meu rosto ardendo de irritação e angústia.

- Eu sei...vá em frente! - o desafio. - Me mate!

-Dami! - ele grita e me encosto na parede desolada, cansada, exausta por tudo que estava acontecendo. - Você me deixa louco! Por que você faz isso?

Ele visivelmente parecia estar ainda com ciúmes e nervoso pela noite, mas diferente de sua postura anterior, seu semblante não era de alguém que tinha seu orgulho ferido, mas sim seu coração. Seria possível ele ter sentimentos amorosos? Sua voz trazia fúria, mas também leveza e um certo desespero. Permaneço encostada a parede controlando o sangramento de meu nariz enquanto ele me encara. Sua feição aos poucos vai se transformando enquanto ele me olha. Eu não falaria mais nada, porque não havia o que dizer. Era fato. Ele me deixaria e eu poderia fazer minhas escolhas independente dele.

-Não faça isso comigo! - ele pede se aproximando. O encaro não tão certa do que ele falava. -Por que faz eu me preocupar com você? Porque faz eu me sentir culpado em te ver mal? Porque faz eu querer desistir de tudo pra continuar aqui com você?

Sou tomada pela surpresa em suas palavras e suspiro desolada.

-Porque não fica então? Eu só quero você, só quero ter você...

Então, ele me toma em seus braços e me beija. O sangue que havia escorrido, me inebria com seu cheiro característico me fazendo salivar. Sou embalada por uma onda de luxúria que percorre meu corpo inundando-me fazendo com que eu entre em um frenesi delirante. Tudo parecia estar fora de órbita. Estendo a mão até o bolso de sua calça e pego a faca. Eu sentia meu corpo ansiando por mais. JunWoo toca minhas mãos sob a faca e próximo a meu rosto questiona me visivelmente inseguro quanto ao que eu queria.

- O que você está fazendo?

- Achou que eu teria medo de você? Não tenho...eu me dou se você pedir. Eu sou tua! Quer provar de mim?

Afasto-me caminhando para o sofá e o chamo.

- Venha aqui! - digo e passo a faca suavemente em minha perna fazendo um pequeno arranhão de onde vazou algumas gotículas de sangue. Ele entende e abaixa-se aproximando a boca, passando a língua lambendo o sangue que se juntou pequena e sutilmente.

-É doce! - Ele diz beijando minha perna delicadamente. Eu salivei com o toque de seus lábios macios e quentes.

-É um sabor que gosta? Por que não se vicia em mim então? - ele não responde encarando me seriamente. - Deixa eu te provar também! - peço salivando excitada.

Um fim para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora