Capítulo XXVIII
Por JunWoo
Estávamos nos divertindo. Eu me sentia saudável e forte, ainda tinha dores intensas quando a medicação diminuía seu efeito, no entanto, estava me recuperando. Pelas manhãs, após tomarmos dejejum feito por Dami, com frutas, tortas, sucos, café, chás especiais e demais complementos, caminhávamos pela mata buscando algo para nos alimentarmos mais tarde. As caçadas passaram a ser mais divertidas a medida que eu podia mostrar a Dami os segredos de abater uma presa maior e ela sorrateiramente apresentava como pegava pequenas e indefesas criaturas.
Suas armadilhas não davam chance a nenhum esquilo que fosse. Eram mortais. Com o passar dos dias montamos uma trilha de ossos como nosso pequeno cemitério vitorioso, assim ela o definiu.Aquela mulher valorizava muito uma boa caçada, mas o que demonstrava apreciar muito mais era como podia usufruir de suas presas. Era prazeroso vê-la sorrir empolgada perdida em meio a pensamentos - que eu adoraria saber quais eram- enquanto cortava, temperava e cozinhava os alimentos.
Ela também se mostrava -detestavelmente- excelente cozinheira. E eu, - vergonhosamente- amava sua comida.
Enquanto a encarava um pensamento ordinário percorreu-me os pensamentos, mas também algo me incomodou. A verdade que eu verdadeiramente amava muito mais que a comida e o corpo da Dami.
Aquela mulher tinha tantas e tantas máscaras que à medida que os dias passavam eu descobria algo ainda mais peculiar a seu respeito o que só fazia com que eu ficasse curioso para descobrir tudo sobre ela.
Seu lado doce, romântico e melancólico deixava a casa enfeitada de flores, o corpo relaxar após o sexo com carinho e cuidado, minhas feridas sararem, os fins de tarde e as noites serem relaxantes ao som de músicas e danças envolventes e saborosas com taças de vinho a beira da lareira, assim como, seu lado violento, agressivo e competitivo a faziam ser inesquecivelmente feroz. Ela o deixava evidente na cama e nas caçadas.
Era certo que havia mais facetas que tentava encobertar, mas aos poucos eu descobriria todas suas versões.
Levantei questionamento -me com aqueles pensamentos. Não! Eu não teria tempo para descobrir todas as versões de Dami. Eu já me sentia bem o suficiente para começar a preparar meu retorno.
Por hora, incrivelmente os dias com Dami estavam sendo nada monótonos, mas faltava algo. Eu precisava voltar a agir e tudo que eu queria era voltar para Seul, nem que fosse apenas para verificar como estavam comandando meus bens. Me atualizar dos fatos e me preparar para quando eu estivesse pronto.
- Vai comigo, não vai? -peço a ela, mais tarde deitada em meus braços depois de mais uma tarde de sexo intenso e prazeroso.
-Óbvio! Serei sua motorista. E já preparei como poderá entrar em sua casa, mas...-ela diz sentado se na cama- Terá que ser rápido, porque tem seguranças que não eram os seus. Há muitos olhos esperando por você. Precisa se cuidar para não ser pego.
-E você já cuidou de tudo? - a questiono surpreso. Ela era incrível!
-Um pouco. O que foi possível fazer daqui...
- E sabe que boazinha assim merece um prêmio! - digo rindo deitando a na cama estendendo me em cima de seu corpo.
-Você acha que eu não cobraria? - pergunta enlaçando meu pescoço rendendo se aos meus beijos.
-Eu tenho certeza! - digo perdendo-me nela.
...
Data de publicação: 19/04/2024
Gente, esse é só mais um capítulo que eu amo!
Ver JunWoo se apaixonando é uma delícia. Um homem descobrindo como é ser amado! O que ele poderia fazer a não ser retribuir? É como provar pela primeira vez algo do qual foi privado a vida toda...
Mas me digam, estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim para Recomeçar
RomanceUma das características de um psicopata é não preocupar -se com os sentimentos alheios, não importar-se se estará ou não ferindo seja física ou emocionalmente alguém. Nesse perspectiva concluímos que alguém assim jamais poderia se apaixonar, tão pou...