Foi por aqui que pediram um capituluzinho a mais?
Estão prontos???
Por Lin Dami
Estávamos de volta a nossa cabana onde cada um de nossos sentidos podiam ser despertados e atendidos, atentos aos nossos extintos gritando dentro de nós, mas acalentados pela presença um do outro. JunWoo me dava os melhores dias, me cedia seu corpo quente, macio e protetor enquanto eu retribuía acalmando seus pensamentos e seu agitado coração. Estar ali era tudo o que romaticamente precisávamos, mas não éramos apenas do tipo que vivamos de romance.
Passado menos de uma semana, desde que Yoon resolverá destruir com os planos de JunWoo, mas também tivera se deparado com aquele que selaria seu destino, eu e meu presidente nos deliciavamos comendo um pedaço de carne fresca caçada naquela manhã e verduras que havíamos plantado há meses atrás, quando o caseiro que morava há alguns metros da cabana, bateu a porta.
-Fiz como a senhora pediu!- diz ele referindo a ir até Seul resolver algumas pendências, como comprar mantimentos, ir em minha casa pegar minhas correspondências e pagar algumas contas. - O porteiro disse que essa caixa chegou pela manhã. Mas senhora...
-O que há?
- Acho que foi bom eu ter ido hoje cedo, porque o que tem aí dentro deve estar estragando! Está com com um cheiro esquisito.
- Tudo bem! -pego o embrulho.- Pode ir. Não irei precisar de seus serviços por essa semana toda!- Digo me despendindo.
-O que essa caixa?- Jun Woo me abraça pela cintura aconchegando a cabeça em minha clavícula. Pergunta observando enquanto eu começo a abrir o embrulho um tanto enjoada e com ânsia.
-Acho que já sei o que é! Você não desconfia? -pergunto enquanto ele enruga o rosto sentindo o forte cheiro de carne podre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim para Recomeçar
RomansaUma das características de um psicopata é não preocupar -se com os sentimentos alheios, não importar-se se estará ou não ferindo seja física ou emocionalmente alguém. Nesse perspectiva concluímos que alguém assim jamais poderia se apaixonar, tão pou...