cinco

2.9K 183 7
                                    

Eu achava pouco provável que eu pudesse ficar animada aquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu achava pouco provável que eu pudesse ficar animada aquela noite. Eram muitas coisas numa única cabeça.

Mas estava enganada, porque eu estava dando risada de uma história que eu me lembrava como se fosse ontem. Como Reed e eu nos tornamos amigos.

O pai dele contava tudo com muito gosto, como se fosse a melhor história do mundo.

O senhor Mitchell deixou o garfo sobre o seu prato de comida e sorriu.

— Reed havia feito xixi nas calça — ele olhou para Kylie, sua filha mais nova —, então a Aria molhou as próprias calças e disse que era fácil cair num truque. Apenas pra defender ele. Desde então os dois se tornaram inseparáveis.

Eu não conseguia parar de rir pensando na cena de Reed mijado. Ele literalmente mijou de medo de um sapo que a nossa professora naquela época levou pra sala de aula.

Eu olhei pra ele, pensando em como tudo se tornou fácil pra gente nesses anos. Como éramos próximos por causa de um xixi. E ele estava me olhando.

Reed ofereceu um sorriso fraco e bebeu um pouco de água.

— Você mijou nas calças? — Kylie olhou para o Reed.

— Todo mundo mija nas calças aos cinco anos de idade, Kylie.

— Isso não é verdade. — ela respondeu.

— Realmente, Reed. — concordei num tom de brincadeira. — Em pensar que seu pênis sempre foi um pouco descontrolado, não é?

Era até surpreendente que ele estivesse vivendo tanto tempo sem sexo.

A não ser que ele estivesse por aí transando com as garotas e não estivesse me contando, como sempre me contou.
Talvez eu devesse ficar na minha sobre isso. Não era da minha conta.

Não era porque nós dois não voltamos aos nossos antigos hábitos, que ele iria entrar em celibato. Esse não era o Reed que conhecia.

— Eu tenho as minhas necessidades. — ele respondeu.

— Você tem os modos de um homem das cavernas. — disse a senhora Mitchell, se servindo com um pouco de salada. — Como vão as inscrições pra faculdade? Alguma resposta?

O assunto que estava nos preocupando voltou para nos assombrar como se fosse um fantasma.

Reed e eu suspiramos ao mesmo tempo, e Sarah nos encarou com preocupação.

— Ainda não temos nenhuma resposta e não tenho ninguém atrás de mim desesperado pra me ter em seus times. — Reed respondeu de forma que dava a entender que esse não era um assunto que deveríamos nos aprofundar.

— Talvez você devesse se inscrever em alguma, pra garantir. — a senhora Mitchell sugeriu ao filho.

— E então você pode fazer um teste pra entrar no time quando já estiver lá dentro. — terminou o senhor Mitchell.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora