Em uma relação sexual, a partir do momento em que você pede ao seu parceiro para ele parar e ele não faz, torna-se não consensual. Estupro.
Este capítulo tem gatilho de estupro, portanto se você não se sentir confortável lendo este tipo de conteúdo, pule a segunda parte do capítulo.
Tentei ser leve escrevendo essa cena, no entanto, estupro é estupro e não existe uma forma leve de falar sobre.
Caso você ou alguém que conheça tenha passado por isso, é importante denunciar para que o crime não saia impune e essa pessoa não tenha a chance de fazer novamente.
Caso queira seguir em frente neste capítulo, segue a baixo e obrigada por acompanhar!Me observei no espelho satisfeita com o reflexo. Escolhi um vestido curto, azul claro com três cortes abaixo dos seios. Brooke disse que eu precisava estar arrasadora para um encontro com Wyatt.
Na casa dele.
Ele iria cozinhar pra mim, e na opinião da minha prima não havia nada mais sexy do que um homem que sabe cozinhar.
— Acho que você deveria carregar nos acessórios. — ela disse, me mostrando um colar chamativo demais.
— Acho que essa roupa aqui já chama atenção o suficiente. — e ela era apenas sexy demais.
Brooke riu.
Apenas brincos eram suficientes, porque compôs a falta de cabelo que prendi num rabo de cavalo alto.
— Não preciso de mais acessórios.
— Você está uma gostosa. — ela disse animada, pulando na minha direção como se ela estivesse indo num encontro.
— Você não acha que é demais? E se Wyatt achar que eu sou.... — eu pigarreei — Uma oferecida?
— Amor, se ele pensar isso, eu vou fazer questão de chutar ele por você. A sua roupa não está oferecendo você a ninguém, entende? Perfume... — Brooke pegou o vidro em cima da penteadeira e borrifou um pouco em mim. — Perfeita.
— Eu estou fazendo certo? Sair com Wyatt e....
— Você está seguindo em frente. Reed dispensou você, então já não existe nada o que você possa fazer, e eu não quero a minha prima se humilhando pra homem. Você não precisa se esforçar pra ninguém enxergar você, bebê. Você é a porra da Aria Longford. Você já brilha sozinha, é uma estrela..... E por falar em estrela....
Ela fez uma pausa, e eu já sabia o que poderia vir a seguir.
Eu amava que minha prima estivesse tentando me jogar lá em cima, e a me fazia sentir como se eu realmente tivesse superpoderes. Mas a Brooke sabia as minhas opiniões e existiam coisas que ela nem deveria pedir.