quarenta

2.9K 126 9
                                    

Finalmente comecei a fazer as minhas malas embora eu estivesse disposta a não levar tanta roupa, e deixar pra comprar coisas em Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente comecei a fazer as minhas malas embora eu estivesse disposta a não levar tanta roupa, e deixar pra comprar coisas em Nova York.

Mas era apenas roupas e pertences pessoais, já que o apartamento que Brooke e eu dividiríamos já estava mobiliado. Mas eu não contaria apenas com isso, havia traçado um bom plano que eu contava que desse certo.

Em certa parte estava tudo perfeito para a mudança nos próximos dias. Meus pais me apoiaram totalmente com isso, e Ann até disse que achava que eu demoraria mais a reconhecer que estava sendo precipitada sobre a faculdade e ciências.

Eu dobrei uma grande quantidade das minhas roupas, e sentada no chão eu as organizei dentro de uma mala grande. O som batendo na minha porta me distraiu, levantei a cabeça olhando para a madeira branca.

— Pode entrar, exceto se for o Deacon.

É que ele esteve me sondando a semana inteira pra saber como Brooke estava indo en Nova York, e estava ficando frustrante que ele não entendesse a frase: “ela me pediu pra eu não falar sobre ela pra você.”

Eu até poderia passar por cima do que ela me pediu, mas eu deveria ser leal a minha prima apesar de ele ser meu amigo. Ela ainda estava a frente.

Mas a porta abriu devagar, e não era Deacon, mas Reed apareceu um pouco acuado.

— E eu, posso entrar?

— Claro.

Ele abriu mais a porta, e depois quando entrou fechou pra trás de si.

Reed olhou para a bagunça no meu quarto e algumas malas espalhadas.

— Você vai viajar?

Eu respirei fundo, não havia me esquecido que tinha dois anúncios a fazer. Só precisava considerar qual.

No entanto eu não me via num mundo em que eu diria a ele que ele poderia ou não ser pai.

Eu respirei fundo, acenando com a cabeça pra que ele sentasse na minha frente, e ele fez, encostando na cama.

— Eu decidi que a faculdade não é pra mim.

— Pelo que aconteceu? Você não deveria deixar Wyatt controlar a sua vida, Aria.

— Não é isso. Você sabe, eu abri meu Instagram por esse motivo, há alguns dias. É só que.... Eu estava naquele momento de merda, então tirei as fotos pra Teen Vogue e me senti viva, entende? Eu quero ser como a minha mãe, e meio que me orgulho disso.

— Bom, sempre dissemos a você que esse era o seu destino, mas você é um pouco cabeça dura. — ele disse, apertando meu pé, parado ao seu lado.

Não era mentira. Reed sempre achou que era uma loucura quando eu disse a ele que tomei uma decisão importante de não ser uma pessoa pública.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora