Eu não me lembro da última vez que eu saí e que Reed não estava junto comigo. Não somos um casal, mas as vezes é como se nós dois fossemos uma única pessoa.
Nós nunca nos desgrudamos. Sempre, desde os cinco anos, fomos ele e eu.
Mas estava divertido expandir. Easton fez questão de pedir uma bebida qual ele disse que iria fazer com que eu me soltasse.
Um garçom me trouxe uma outra bebida, eu apenas havia me viciado naquela coisa que Easton disse que eu precisava provar. Era doce, mas não tanto e tinha a quantidade certa de álcool.
Eu só não podia relaxar ou isso se tornaria algo para a mídia publicar. Mas a bebida já havia batido, eu estava um pouco animada e pulei do meu lugar.
— Eu não estou afim de ficar isolada nessa área vip, vamos descer pra dançar? — Pedi a Brooke.
Easton já tinha descido há muito tempo, desde que encontrou uma garota com enormes peitos que pareciam feitos de silicone e nariz plastificado.
Era o tipo de Easton, ele não podia resistir.
— Aria, não precisamos fazer isso juntas. — ela bebeu um gole da sua bebida azul — Você pode ir lá, e rapidinho vai aparecer um cara gostoso querendo dançar com você.
— Eu não quero ir sozinha. — fiz um beicinho — Reed sempre dança comigo toda vez que eu peço.
— Mas o Reed não está aqui — ela olhou ao redor —, cadê aquele cretino que não pode reconhecer o seu amor? Você precisa ir lá e arrumar alguém que vai pegar na sua bunda e te beijar com aquela pegada, te jogar na cama e foder você do jeito que você merece e não emocionalmente. — ela começou a enrolar a língua, já havia bebido o suficiente.
Mas nas havia nada que eu pudesse fazer pra ela largar um pouco aquela bebida, porque eu também não queria largar a minha.
Eu não iria resistir que ela fosse junto comigo, levantei torcendo os lábios e deixei a minha bebida em cima da mesinha. Segui em direção a escada, e no momento em que cheguei no último degrau do andar de baixo, um cara apareceu provando o que minha prima disse.
Eu ignorei. Geralmente não gostava de caras agressivos me abordando.
Atravessei as pessoas até chegar na pista de dança, estava tocando uma música do The Weekend, eu queria dançar, mas fiquei obcecada com o fato de provavelmente haver alguém me observando.
Ninguém estava me olhando. Estavam preocupados com as próprias diversões, e eu não era o certo naquele momento.
Eu sorri me sentindo livre e comecei a dançar ao ritmo de Earned it. Leve e livremente eu deixava a canção me levar, até sentir que atrás de mim alguém se aproximou e começou a dançar junto comigo.
Eu não fazia ideia de quem era, o cheiro não era um aroma que eu recordasse. Mas continuei deixando a pessoa me levar, nosso movimento se tornou sensual demais.