dezoito

1.7K 116 0
                                    

Brooke e Heather vieram aqui em casa dizendo que todas nós precisávamos de uma noite de garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brooke e Heather vieram aqui em casa dizendo que todas nós precisávamos de uma noite de garotas.

Não sei o que houve, mas parece que Heather e Kai tiveram um briga, isso queria dizer que precisávamos de um filme meia boca, sorvete e outras guloseimas que comeríamos enquanto falávamos mau dos homens.

Pelo visto Brooke e Deacon nem estavam brigados, mas a tendência era ela descascar ele até não ter mais Deacon pra falar mal, e eu a apoiava. Tinha muito a reclamar dele. Principalmente o fato de ele deixar a tampa da privada do lavabo levantada e a torneira aberta.

Pelo menos nós não dividíamos o quarto, assim eu não precisava reclamar da toalha molhada em cima da cama.

Brooke estava reclamando a meia hora sobre uma ex-namorada dele que apareceu, mas ele não era homem o suficiente pra dar um toque na garota.

— Graças a Deus eu não tenho um namorado pra reclamar. — me joguei na cama, e coloquei as costas contra a cabeceira.

Minha prima deu uma risada, e sentou ao meu lado cruzando os nossos braços.

— Não precisa ter um namorado, borboleta. Nós somos cercadas por homens idiotas. Reed, Easton, Kai, Deacon. Todos eles.

— Eu não tenho nada pra reclamar deles, exceto pela falta de organização de ambos. Reed deixa o leite fora da geladeira, Easton  sempre deixa a garrafa de leite vazia dentro dela, Deacon é cheio de falhas.... Kai é o mais educado, mas é barulhento como todos os outros.

— Você parece a mãe deles, amiga. — Heather comentou, se juntando a gente, sentada na cama.

Eu nem havia parado pra pensar nisso.

Eu nunca tive irmãos, era sozinha na minha casa e nunca morei com ninguém do sexo oposto.

Não tinha como eu saber quando me meti naquela furada.

— Você deveria voltar pra casa com a gente e deixar esses panacas aí. — Brooke sugeriu, como se isso fosse mais um aviso do que sua opinião válida.

— Eu vou educá-los. — confirmei — No fim da faculdade todos os quatro vão estar tão bem educados que vão até secar o banheiro quando tomam banho. Céus, ainda bem que eu não preciso dividir o banheiro com aqueles porcos.

Heather deu uma gargalhada alta, parecia que mesmo que não tivéssemos nem começado a assistir um filme ainda, a noite de garotas já estava dando certo.

— Você parece até a minha mãe reclamando do meu irmão. E alerta de spoiler: ela deu todo incentivo possível e nunca conseguiu mudar ele.

— Talvez eu bole um plano. Eu não sou mãe dele, e para a minha sorte, seu namorado já está no caminho certo.

— Eu não sei, não. — ela descordou — Todos eles são tão lerdos que me surpreendo até que eles consigam andar sobre aqueles patins correndo atrás de um disco.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora