dezessete

1.7K 111 11
                                    

Reed ainda estava na porta do meu quarto quando eu saí no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reed ainda estava na porta do meu quarto quando eu saí no dia seguinte. Ele estava dormindo ali no chão, como se não fosse prejudicial a coluna.

Mas agora que ele já dormiu ali, ele poderia ficar mais um pouquinho até perceber que eu já fui para a aula.

Desci as escadas, colocando minha bolsa no ombro e fui em direção a cozinha. Deacon estava batendo alguma coisa no liquidificador, e parou pra me olhar quando eu peguei uma maçã.

— Você realmente ignorou o nosso campista na porta do seu quarto?

— Talvez ele esteja merecendo um pouquinho. — abri a torneira da pia, lavei a maçã e dei uma mordida.

Deacon ainda me encarava como se eu tivesse sendo injusta, e qualquer pessoa perceberia que quem estava sendo injusto aqui era o Reed.

— Você não acha que está sendo dura demais?

— Você acha?

Eu não estava realmente interessada em saber se eu estava ou não, eu sabia que eu não estava.

Em nossa vida inteira tudo o que eu não fui com o Reed era dura demais. As vezes eu parecia até uma idiota se tratando dele.

Deacon percebeu meu tom indiferente, e soltou um suspiro.

— Ele afastou os caras, tudo bem. Mas você não precisa fazer disso uma grande coisa.

— E se ele decidir filtrar com quem você pode ou não sair?

— Ele está cuidando de você, Aria. — soltei um riso sem humor — Você tem um péssimo dedo pra escolher quem vai sair.

— E vocês decidiram isso, simples assim?

— Vocês dois já estão brigando tão cedo? — Kai apareceu na cozinha fazendo uma voz de entediado.

Eu ignorei sua pergunta, mordendo um pedaço de maçã.

Provável que ele também fosse do time: "afaste a vida social da Aria."

Com um resquício do seu péssimo humor, Deacon voltou a bater sua bebida verde no liquidificador, e quando parou se afastou para pegar um copo.

Ele serviu um único copo, e olhou pra mim apontando na minha direção.

— Você quer?

— Eu preferia morrer afogada do que beber isso.

Deacon deu de ombros, e Kai balançou a cabeça como se isso fosse divertido.

— Eu acho que alguém deveria acordar o Reed, ou vai ficar muito fácil ganhar vocês quando nossos times se enfrentarem. — ele disse.

— Acho que a Aria deveria acorda-lo, já que ela causou esse tumulto. — Deacon respondeu antes de beber um gole da sua bebida verde.

— Você acha mesmo que é culpa dela? — Kai se esgueirou até a geladeira e tirou uma garrafa de água — Eu voto no fato de Reed ser culpado.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora