treze

1.8K 121 0
                                    

Kai era um ótimo par pro baile embora eu hesitasse em vir com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai era um ótimo par pro baile embora eu hesitasse em vir com ele.

Mas Brooke disse que eu deveria ser coerente comigo mesma e perguntar se Reed não queria vir comigo. Eu neguei, obviamente. Prometi ao Kai que seria a companhia dele, e por mais que fosse bastante comprometido com Heather, ele esteve se esforçando.

Acho que Reed disse alguma coisa a ele, sobre como eu funcionava. Kai me deu um corsage da minha flor preferida, e até me deixou escolher a playlist desde a minha casa até a escola.

O som foi desligado quando ele estacionou, e ainda não havíamos saído do carro quando eu olhei pra ele, sorrindo, porque alguém já havia parado atrás de sua porta e eu não demorei a identificar quem era.

— Obrigada.

— Pelo que? — perguntou.

— Fingir ser o meu par no baile de formatura.

— Eu não estou fingindo nada, Aria. — ele riu — Nós vamos dançar bastante essa noite.

Acenei para o lado de fora com a cabeça, não estava irritada com isso. Contando que eu tivesse carona pra ir pra casa, estava tudo beqm Heather roubar o meu par.

Kai olhou pra trás, abaixou a janela e sorriu ao perceber do que eu estava falando.

— Espero não precisar devolver o meu corsage.

A minha brincadeira foi unicamente porque eu percebi que ela tinha o próprio acessório de flor.

Abri a porta do meu lado, e saí do carro tratando de ajeitar meu vestido verde esmeralda com saia de tule, e pedras cravejadas no corset. 

— Você sabe que tem Kai para todas, certo? — ele disse saindo do carro e fecha a porta.

Heather deu um tapa no braço dele, fazendo o contato estalar e ele fingir sofrimento levando a mão no local.

— Não tem Kai para todas, se comporte, garoto.

— Acha justo deixar a Aria sem par?

— Eu posso dividir você como par — ela sorriu pra mim —, mas é apenas isso.

Eu sabia que ela estava brincando, mas não era como se eu quisesse que ele fosse mais que isso.

Ser atraente e talvez uma das pessoas mais legais que eu já conheci, ainda não fazia dele alguém por que eu tinha sentimentos.

Kai ofereceu os braços para nós duas, eu enganchei o meu em seu lado direito e Heather ficou ao lado esquerdo.

Tentei não dar atenção aos burburinhos irrelevantes.

O ginásio ainda não estava tão movimento quando chegamos, dando uma vantagem para conseguir escolher uma das melhores mesas. Principalmente porque seria o meu lugar preferido na noite.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora