vinte e nove

1.3K 98 8
                                    

Eu havia derrubado todas as camadas de mim, como há alguns meses atrás eu estava cansada de esperar e agora disposta a falar para o Reed que não dava mais pra ficar nesse vai ou não vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia derrubado todas as camadas de mim, como há alguns meses atrás eu estava cansada de esperar e agora disposta a falar para o Reed que não dava mais pra ficar nesse vai ou não vai.

Eu precisava mais do que isso, já não dava mais para negligenciar o meu coração. Era muito mais do que uma pequena causa.

Eu estava no quarto dele andando de um lado para o outro, meu coração estava quase saindo pela boca de tão acelerado.

Diferente da outra vez, eu nunca me senti tão vulnerável quanto eu estava me sentindo agora. Eu havia me tornado vulnerável apenas pra falar com ele, e a demora pra chegar em casa da reunião com seu time, tornava tudo uma tortura.

Era comum ter medo, eu sabia. Principalmente com o nosso histórico e o fato de que poderíamos apenas preservar a nossa amizade, eu estava disposta a arriscar muito apenas pra saber o que ele pensava.

Engoli em seco quando a porta fora aberta.

Reed apareceu, vestia um casaco e uma calça de moletom com as cores da Pierson, preto e branco e um boné da mesma cor, com a aba virada ao contrário.

Ele deixou a bolsa esportiva com seus equipamentos no chão, fechou a porta por trás de si e me encarou com dúvida e preocupação.

— Aconteceu alguma coisa? — ele se aproximou de mim, segurando meus ombros tentando me prender no lugar.

Meu estômago se revirava, eu estava respirando fundo em busca de mais um pouquinho de coragem. Conselhos eram bons na teoria, a prática parecia três vezes mais difícil.

Mordi meus lábios, sob seu olhar insistente eu queria fugir. Mas sabia que agora eu já não tinha mais nenhuma saída, uma vez que eu parecia tê-lo preocupado.

Eu virei as costas para o Reed e comecei a andar outra vez.

— Eu te amo, Reed. — falei de uma vez, como tirar um esparadrapo.

Ele não teve nenhuma reação diferente.

— Você sabe que eu também te amo, Aria.

— Eu sei. — esfreguei o lábio inferior com o dedo indicador — Mas não estou falando sobre esse tipo de amor.... Não estou falando de amor de amigos, é muito mais que isso. Eu amo você desde os treze anos de idade, e estou ficando sem tempo. Isso está me sufocando por anos, eu nunca consegui falar.... Eu, eu esperei o tempo certo e então você começou a namorar. Eu não tive a oportunidade. Eu iria dizer a você quando você reatou com Faith, mas  quando cheguei lá ela havia sido mais rápida e.....

Eu engoli em seco, fazendo uma pausa para respirar.

— Eu estou aqui vulnerável por você, porque você sempre foi tudo o que eu quis. Eu não aguento mais esse iceberg que você ergue entre a gente toda vez que percebe que demos um passo, ou o fato de que você parece não ligar. Eu quero você, Reed, então por favor, me queira também e vamos fazer isso? Derrube isso e se permita ser vulnerável uma vez, esqueça esse medo que você sente de que as coisas fiquem esquisitas entre a gente. Não precisa disso, porque eu amo você.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora