Eu paralisei observando a multidão diante de mim.
Não era de jeito nenhum o tamanho do público do dia em que fui no desfile da minha mãe, mas talvez umas três vezes maior e um número quadruplicado de paparazzis pronto para registrar a passagem pelo tapete.
Não havia jeito de eu disfarçar.
No momento em que eu saí do carro alugado por Graham, eles já notaram a minha presença e minha imagem foi capturada por inúmeras câmeras.
Diferente de mim, a Brooke queria fazer isso. As pessoas também queriam fotografa-la, afinal, ela era filha de Steven Longford, um grande e respeitado ator. E a nossa árvore genealógica no mundo artístico veio muito antes disso.
Estava nos nossos avós.
Minha prima sorriu, esticando a mão para mim. Ela sabia que não tinha jeito para mim, mesmo que eu estivesse hesitando. Um frio subiu pela minha barriga.
— Vamos, Aria, isso não é um bicho de sete cabeça.
— Não quero que eles me façam perguntas sobre meu pai. E eu sei que eles vão fazer.... Ele está aqui, mas porque eu tenho que responder?
— Prima, você sabe o quão você e eu somos privilegiadas? Deixa que digam, mas muita gente gostaria de estar no nosso lugar. E olha pra gente.
Ela deu uma volta exibindo o vestido vermelho que ela escolheu para a noite, completamente diferente do meu vestido azul.
Eu achava que azul combinava mais comigo, principalmente se destacava na minha pele.
— Aposto que se você tivesse com Reed, passaria por aquele tapete com aquele exibido sem problema. — insistiu — O que ele tem que eu não tenho?
A droga do meu coração idiota.
Mas eu não disse nada disso a ela, era importante deixar que para todos os efeitos, ninguém além de Reed e eu sabíamos da relação que realmente tínhamos, além da amizade.
A menos que ele tenha aberto a boca dele pra alguém.
— Tudo bem. — eu peguei na mão dela, e a deixei me levar.
Havia muita gente a nossa volta do lado de fora do evento, além dos fotógrafos. Seguranças precisaram nos cercar e nos conduzir até o tapete que foi um lugar que me senti um pouco mais livre.
Aquela sensação de realização me preencheu, eu gostaria de poder fazer isso sempre. Gostaria de poder aceitar convites pra este tipo de eventos e o met gala, sem que meus pais fossem mencionados.
Brooke e eu tiramos algumas fotos juntas, e depois eu me senti confortável pra fazer isso sozinha, como me senti confortável para ignorar todas as perguntas feitas sobre o alcoolismo de Graham.
Eu achava esse tipo de pergunta no mínimo desrespeitoso, mesmo que feitos diretamente a ele. Mas eu não era a pessoa certa pra responder sobre isso, já que não participei de nenhuma parte desse processo.