dezenove

1.6K 114 1
                                    

Havia sido o dia do terceiro jogo de Reed na faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia sido o dia do terceiro jogo de Reed na faculdade. E o terceiro jogo qual eu havia dado uma desculpa dizendo que precisava fazer alguma coisa diferente.

Eu estava com a Brooke na minha antiga casa quando ele me ligou depois do jogo e perguntou se eu não o encontraria em casa.

Era como um sino mexendo no meu subconsciente e me dando ordens, eu saí sem pensar duas vezes. Eu nem demorei a chegar, e notei que ele estava sozinho.

Deacon devia ter ido para a festa semanal depois de todos os jogos, e os outros dois estavam em Boston lidando com o próprio jogo.

Quando entrei em casa, encontrei com Reed na sala no meio da própria festa. Não que tivesse uma festa na nossa casa, mas ele estava virando uma garrafa de vodca sozinho.

— Você parece deplorável agora, sabia? — ele riu — Achei que você não bebesse durante as temporadas.

— Qual vai ser a diferença se eu sequer tenho a chance de jogar?

— Como assim? Achei que você estivesse adorando jogar na faculdade. Pelo menos foi o que você deixou claro.

Reed exibiu um sorriso amargo, me oferecendo a sua garrafa de vodca que eu neguei, então ele se livrou dela em cima da mesinha de centro. Um de nós dois precisávamos estar sóbrios.

— Wyatt não gosta de mim, e pelo visto o treinador confia em qualquer coisa que ele diz, para o meu azar.

— Quem é Wyatt? — Indaguei, tentando me lembrar se eu já ouvi falar nesse nome antes.

Mas Reed foi rápido em tentar esclarecer.

— O capitão. Parece que o cara manda mais do que o treinador.

— Quer que eu bata nele?

— O cara é três vezes maior que você. — eu me sentei ao lado de Reed, e ele apoiou sua cabeça em meu ombro.

— Eu pareço inofensiva, mas fizemos artes marciais juntos, lembra?

— Você com certeza acabaria com o cara. — usou um tom brincalhão e risonho — Mas é melhor você me deixar lutar as minhas próprias lutas, não é?

— Então porque você me chamou aqui se não é pra defender a sua honra?

— Queria passar um tempo com você. Eu quase não te vi essa semana, e você já não vai há exatamente três jogos.

— Porque você faz tanta questão que eu vá, se não joga?

— Engraçadinha. — ele sorriu, passando o dedo polegar na tatuagem dele do pulso que era igual a minha.

Reed foi o único quem conheci que se contentou apenas com uma tatuagem.

— Nós vamos ter muito tempo juntos amanhã, lembra?  Nova York, première de Flame.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora