Reed ainda estava na cama ao meu lado, me fazendo cafuné pela manhã. O que era surpreendente nos últimos meses, que ele costumava sempre fugir de mim depois que tínhamos momentos íntimos.
Eu fiquei de lado abraçando a sua cintura, passei a mão em seu abdômen definido e voltei a abraçá-lo.
Reed me olhou, eu não podia lê-lo. Estava difícil identificar o que havia em sua expressão intacta. Eu geralmente conseguiria saber o que ele estava pensando, no entanto, agora ele parecia ter se blindado. Tornou sua mente imune a mim.
O que não queria dizer que eu não tinha liberdade para fazer perguntas.
— O que está pensando?
— Como está se sentindo? — retrucou ele.
Eu bufei. Odiava que respondessem as minhas perguntas com outras perguntas.
Se eu perguntei primeiro, tinha o direito de receber uma resposta primeiro.
— Eu estou me sentindo muito bem. — respondi — Mas me diga o que está pensando.
Ele sorriu fraco, deveria ficar preocupada. No entanto, não parecer desesperada deveria ser uma regra nesses momentos.
Por mais que eu tivesse medo do aviso de Brooke, eu deveria confiar em Reed. Confiar que ele não partiria o meu coração.
Ele fez círculos suaves no meu ombro, e manteve contato visual.
— Estive pensando se isso foi certo. Não quero perder a sua amizade, não posso perder você.
— Você não vai. Sempre fomos você e eu, seremos assim sempre.
Ele respirou fundo, reconhecia em sua expressão que Reed não acreditava na minha resposta.
Eu não queria que ele dissesse isso em voz alta, portanto eu olhei ao redor procurando pelo meu celular.
— Você viu o meu.... — ele entendeu o que era, esticou a mão na cabeceira para o lado dele e me entregou o aparelho.
— Eu acho que você deveria apagar aquele vídeo.
— Porque eu faria isso?
— Essa coisa de iCloud não é tão confiável. E você ficaria arrasada se alguém tivesse acesso a isso.
— Pode deixar que eu estou muito bem protegida.
Pelo menos se tratando do vídeo, mas o excesso de notificações de Brooke me deixava um pouco preocupada.
Abri as mensagens, era o link de um tabloide muito popular que gostava de publicar coisas sem saber se eram verídicas. Provavelmente deveria ser o site com mais processo da história.
Eu cliquei no link, e fui encaminhada por uma foto minha beijando Reed na 2CK, ontem a noite.
— Merda. — praguejei em voz alta, sentando abruptamente.