catorze

2K 121 18
                                    

Estava tocando The Hill no carro de Reed, estávamos a caminho da casa em Greenwood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tocando The Hill no carro de Reed, estávamos a caminho da casa em Greenwood. Era uma das músicas que ele tinha escolhido para a nossa playlist compartilhada.

Estava entre o meio termo do que ele gostava e do que eu gostava. O tipo de música que podíamos ouvir e cantar juntos, e estávamos fazendo, entusiasmados para o ano letivo que estava prestes a começar e esses últimas dias estavam sendo uma loucura.

Pelo menos a minha mãe enfiou o nariz dela onde não havia sido chamada, e deixou tudo preparado a tempo de podermos nos mudar. Easton até fez questão de ajudar quando percebeu que iria trabalhar junto com a minha mãe.

Cara de pau.

Apenas.

— Como está sendo a primeira semana de aula da Faith em Stanford? — eu perguntei mesmo que não estivesse tão curiosa assim para saber.

O meu único interesse era conversar com Reed de tudo que pudéssemos falar. Eu não queria que ele achasse que não podesse falar de qualquer coisa comigo apenas porque eu não tinha grande afeto pela namorada dele.

Um sorriso fraco surgiu no rosto dele, e ele abaixou o volume da música.

— Acho que ela está gostando. Sempre quis entrar em Stanford.

— E como você está se sentindo sobre isso?

— Você sabe, eu não tenho direito de sentir nada sobre isso. Até porque eu vou jogar o que eu gosto, onde eu queria estar.

— Na verdade, não. Você não entrou em Boston College. Além disso eu perguntei como você se sente com o namoro a distância.

Não era como se eles tivessem exatamente distante.

Faith foi pra Stanford antes de o verão começar, mas Reed já esteve lá com ela pra visitá-la algumas vezes.

Inclusive, ele voltou da Califórnia há dois dias.

— Melhor do que eu esperava. Nós podemos fazer sexo por telefone, não é incrível? — por mais que ele tenha colocado entusiasmo na voz para parecer que estava animado, eu percebi seu tom vacilar por um instante.

Ele não estava animado com o sexo por telefone, embora dissesse que tentaria.

— Eu não sei — dei de ombros, pegando meu celular —, nunca tentei isso.

— Porque você é como eu nesse aspecto. — respondeu — Dá mais valor ao contato físico. Mas ouvir pode fazer bem para os meus sentidos. Deacon acha que eu virei um trouxa, o que você acha?

— Você não virou um trouxa, Reed. Deacon que não sabe o que diz. Brooke e ele terminam o tempo todo e no dia seguinte ele está sempre na cama de outra garota. isso faz dele um trouxa.

— Então.... Sexo por telefone?

— Se você estiver confortável com isso, porque alguém deveria opinar?

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora