Ter um policial me questionando pela minha denuncia era desconsertante, eu preferia que fosse uma mulher.
Principalmente quando esse homem parecia estar duvidando de mim, alegando que eu demorei demais pra denunciar.
Acho que ele entenderia se fosse uma mulher na posição de qualquer outra mulher que já passou por isso. Eu só queria ir pra casa, deitar a minha cabeça no travesseiro e não pensar mais nesses acontecimentos.
— O senhor Wyatt James esteve dando depoimento na delegacia e alegou que a senhorita bebeu com ele, e então o clima esquentou e você até o estava beijando de volta, aceitando os.... atos.
Eu revirei os olhos.
— Meu senhor — Brooke se colocou na minha frente, mas apertando a minha mão para me passar conforto —, a minha prima bebeu com ele, o beijou, mas em algum momento ela o pediu pra parar e ele não parou.
— Eu deveria pedir pra conversar com a senhorita sozinha? — ele falou diretamente comigo.
Eu me encolhi. Não queria ficar com esse desconhecido sozinha, especialmente porque parecia que ele não se importava com o que Wyatt fez comigo.
Cutuquei Brooke pra que ela ficasse quieta.
Eu nem sei o que estava fazendo naquele hospital, se os exames poderiam não me ajudar, já que deixei passar tanto tempo.
Mas a médica que me atendeu disse que mesmo que Wyatt tivesse usado camisinha, era melhor prevenir e fazer todos os testes possíveis pra descartar qualquer doença.
O policial tentou outra vez, fazendo anotações em um bloquinho.
— Então a senhorita confirma que foi pra cama por livre e espontânea vontade com ele, e que o deixou a despir?
— A minha filha não vai responder mais nenhuma pergunta insinuativa sem a presença do advogado. — meu pai apareceu no quarto, parecia furioso.
Eu não me lembro quando foi que eu o vi vestido de maneira informal, assim em público. Andava apenas de terno e gravata e agora tudo que vestia era um jeans despojado e uma camisa de manga cumprida.
— Estou apenas fazendo perguntas rotineiras, senhor.
— Você sabe com quem está falando? Eu vou colocar os melhores advogados nesse caso, vou colocar toda a mídia e se você não tiver do lado certo, pode pegar muito mal pra toda essa cidade. — Graham se aproximou dele, ficando cara a cara com o policial — Experimenta me desafiar.
— Ela precisa dar o depoimento, senhor. — e tremeu, parecia ter perdido toda aquela pose sarcástica que estava usando enquanto estávamos apenas Brooke e eu.
— Quando ela estiver pronta, ela vai falar. Agora dê o fora daqui.
O policial assentiu e se recolheu junto com toda a sua autoridade fajuta.