Brooke não parecia animada para falar sobre o dia que teve com as nossas mães em busca de apartamentos em Nova York. Eu já havia percebido que ainda não contou para Deacon que estaria se mudando em breve e estava prestes a assinar com uma das maiores agências do ramo.
Ela havia encontrado a saída perfeita do assunto quando eu perguntei o que disse a ele como desculpa de que iria passar o dia inteiro fora.
Heather quem respondeu por ela dizendo que os meninos, exceto por Kai, foram num bar de sinuca.
E quando Brooke desviou do assunto, estava com a tela do seu celular virada pra mim aberto numa foto de um tabloide no Instagram. O bom trabalho dos paparazzis que fotografaram Graham e eu andando por Nova York.
Minha prima virou o celular para ela de volta e começou a ler.
— “Finalmente a paz foi selada entre Graham Longford se sua filha, Aria Longford. Depois de um gelo no programa Jack Kennedy Show, a relação distante entre o produtor e diretor de cinema parece estar se aproximando da sua única filha com quem não fora muito visto em dezoito anos desde que Aria nasceu.”
— Quanta baboseira. — Resmunguei virando os olhos, e voltei a olhar para o espelho do banheiro do hotel que que estávamos hospedadas, para passar máscara nos meus cílios.
Reed e eu tínhamos passado o último dia no apartamento de Graham, mas não tinha espaço pra todo mundo, e como iríamos comemorar o aniversário da Brooke, acabamos decidindo ficar no hotel com eles.
— Não é baboseira. — minha prima deixou o celular na bancada da pia e se enfiou entre Heather e eu para começar a se maquiar. — É a sua vida.
— Sim, é a minha vida e só interessa a mim. Isso não deveria virar notícia.
— Eles só não têm nada pra falar sobre você.
— Exatamente, porque eu não quero que tenha. Quanto ao meu pai, porque eles não falam sobre Flame? Está sendo um sucesso.
— Eu estou doida pra assistir esse filme. — Heather resmungou, colocando o pincel de blush de volta na nécessaire e fez um biquinho antes de começar a passar batom.
— Porque você ainda não foi assistir? — perguntei — Já tem uma semana desde a estreia nos cinemas.
— Porque meu namorado ainda não teve um tempo pra ir comigo e eu não tive a inteligência para escolher amigas meras mortais que vão em cinemas comuns como pessoas comuns, ao invés de ir na pré estreia com os atores do filme.
— Você está fazendo com que eu me sinta culpada. — eu disse — É claro que eu teria levado você, mas eu só tinha o nome na lista para duas pessoas.
— Eu não estou reclamando, Aria. — ela sorriu se afastando do espelho, esfregou um lábio no outro e colocou o batom de volta no lugar — Eu não iria querer ir a essa pré estreia. Eu fico nervosa só de ouvir vocês falarem na exposição que sofrem. Ontem você foi fotografada andando por Nova York com o Reed o dia inteiro. Imagina ir num restaurante e ser fotografada comendo?