trinta e dois

1.3K 105 12
                                    

Geralmente não acabo perdendo meu tempo com joguinhos de celular, mas as vezes algumas propagandas me atentam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geralmente não acabo perdendo meu tempo com joguinhos de celular, mas as vezes algumas propagandas me atentam. Como um joguinho de formar um caminho para uma bolinha passar.

Eu o vi numa propaganda e fiquei perplexa pela demonstração não quer conseguindo montar um quebra cabeça bem fácil, e baixei apenas pra provar que eu conseguiria.

No entanto, agora cheguei numa fase que parecia impossível e eu atava determinada a sair dela, não importava quantas vezes eu tivesse que tentar e quanto tempo eu levasse.

Mesmo quando Reed cismou que tinha que deitar ao meu lado no sofá, e me apertou no canto. Ele estava tentando chamar a minha atenção, e eu estava determinada a fingir que ele era invisível.

Ele tentou brincar comigo, fez cafuné no meu cabelo e eu estava concentrada em fazer a maldita bolinha passar.

Então Reed resolveu falar.

— Onde você esteve mais cedo?

Eu respirei fundo e sorri quando consegui montar o caminho e a bolhinha finalmente caiu.

— Eu fui almoçar com Wyatt.

Eu não precisei olhar para o Reed pra saber que ele teve uma reação, mas precisei olhar pra saber se era uma reação negativa ou positiva.

Mas os olhos arregalados não me esclareçam nada.

— É sério? O que ele disse?

Eu tirei do aplicativo do jogo do meu celular, e levantei do sofá passando por cima de Reed colocando o aparelho em cima da mesa de centro.

Eu segui para a cozinha, e percebi que ele estava tão curioso que veio atrás de mim.

— Ele quer ter um encontro comigo. — olhei para o nada e voltei atrás — Na verdade ele está tão afim de mim que ele fez questão de dizer que quer dois encontros comigo.

Na cozinha eu peguei o saco de pão e ingredientes para fazer um sanduíche, no entanto eu ousava olhar discretamente para o Reed, querendo adivinhar o que ele estava pensando.

Ele nunca esteve tão impassível.

Reed esfregou os olhos estreitados e bocejou.

— Você.... Aceitou?

Tinha um sorriso fraco em meus lábios, enquanto eu colocava uma fatia de queijo e depois uma fatia de presunto.

— Como você disse, Wyatt até que não é ruim. Bom, o primeiro nem é um encontro de verdade.... Ele disse que pra que eu me sinta mais segura, podemos ir no festival de hamburgueres com os amigos dele.

Ele pigarreou, debruçando sobre a ilha.

Continuei me fazendo de indiferente quando coloquei a outra banda dom pão e mordi.

Unrequited ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora