h u i t

719 120 66
                                    


O silêncio no carro estava a ponto de fazer Sora surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio no carro estava a ponto de fazer Sora surtar.

Ada queria viajar? Pois bem, ele largaria tudo em Las Vegas para viajar com ela até o outro lado do país antes das corridas do fim de semana. Ela queria ir de carro pela Rota 66? Ele pegaria aquela rota e daria um jeito depois. Agora se ele queria conversar um pouquinho? Ah, não! Aí já era um absurdo!

Emburrado como uma criança bicuda, Sora continuava dirigindo pela Rota 66 enquanto Ada, de braços cruzados, escutava música nos próprios fones de ouvido.

Estavam no meio da madrugada e Sora só mantinha os olhos na estrada, afinal, Ada não queria bater nem um papinho furado com ele. Megera!

— Sabia que tem rádio no carro? — Ironizou.

— O que? — Ada perguntou, tirando um dos fones.

— No carro. Tem rádio — apontou com o dedo.

— E o que que tem?

Sora suspirou e revirou os olhos, voltando a acelerar na estrada.

— Não vai falar? — Ada perguntou, o que fez despertar em Sora uma irritação grandiosa. Como era cínica!

Eu não vou falar? — Riu em deboche. — Mas só pode ser piada.

— Sora, tá insuportável. A gente só briga — ela se livrou dos fones e deixou-os apoiados nas coxas.

— Exatamente, Kimi-chan. Exatamente! A gente só briga, mas eu não sei mais o que fazer pra te agradar — pontuou, expondo parte da raiva que ele sentia. Acelerou um pouco mais.

Ada respirou fundo e virou o rosto para a janela, tentando controlar os próprios ânimos para que aquilo não se tornasse uma discussão feia. Sora, entretanto, parecia muito disposto a discutir.

— Já pedi desculpas, já dei presente, já mudei a forma de falar com você. Meu deus, eu tô quase te oferecendo meu cu, Kimi-chan. Eu não sei mais o que fazer! Será que você não entende que eu só quero acabar com essa briga logo?

— Eu também quero acabar com essa briga, Sora, eu só preciso...— travou.

— Precisa do que, Kimi-chan? Do que você precisa? — Ele estava com um tom um tanto rude.

Ada não podia falar que só precisava tomar uma decisão e escolher entre ele e a polícia. Que precisava encontrar uma forma de falar com Chikako sem citar a verdade sobre ela.

Ada não podia dizer que ela queria que Sora e Chikako se conhecessem, mas que não podia permitir, pois ele descobriria todas as mentiras que ela contou nesse tempo. Ele descobriria que ela não é quem ele pensa.

Fechou os olhos e respirou fundo ao pensar que só estava postergando um conflito inevitável. Não existe mentira que dure para sempre.

— Vou poder conhecer seu pai, pelo menos? — Sora perguntou, mas não permitiu que ela respondesse. — Bom, pelo visto não, né?! Pelo visto eu sou "errado demais" pra conhecer sua família.

Cardeal - Sablier RougeOnde histórias criam vida. Descubra agora