27 de junho de 2019 - quinta-feira - Tóquio
Durante o horário de almoço, Dario resolveu sair para comer fora. Já tinha algum tempo que ele estava o tempo todo em casa junto de Tobias e da irmã, mas ele sabia que Yasuda queria ter um tempo sozinha com o rapaz. Eram apaixonados, então ele quis dar um descanso.
Depois de comer, resolveu passar um tempo ao ar livre na praça mais próxima. Aguardava o sinal fechar para atravessar, mas rapidamente sua visão captou uma silhueta muito familiar.
De terno marrom claro, cabelo bem penteado e óculos retangulares, Dario deu um largo sorriso ao ver o amigo de longa data na máquina de bebidas instantâneas. Girou os calcanhares e caminhou na direção dele.
— Yoshida? — Ele perguntou, aproximando-se do rapaz, que pareceu surpreso ao vê-lo.
— Uh, Senno?
— Quanto tempo?!
Rindo alegremente, os dois se abraçaram e se cumprimentaram, falando sobre quantos anos já haviam se passado desde o último contato entre eles.
Bom, não tinha sido realmente amigável, visto que Takumi tinha ficado ao lado de Armani durante a guerra e lutou contra Sora, além de ter se revoltado durante a formação da Orion, mas muito tempo já havia se passado.
— Nossa, faz um tempão que... desculpa, eu te atrapalhei? — Dario parou de falar abruptamente assim que notou o homem respondendo uma mensagem no celular.
— Ah, não. Me desculpe — ele riu sem graça. — É que eu estava falando com um amigo, mas ele acabou de ficar ocupado. Só estava me despedindo.
— Ah, tudo bem — Dário sorriu. — Eu nunca mais te vi por aqui.
— Eu moro na Itália agora. Veneza.
— Uma cidade muito bonita! Não temos negócios por lá.
— Ah, eu saí dessa vida — Takumi justificou. — Sou ator. Agora minha vida é nos palcos, não no submundo.
— Sempre amou arte! Embora tivesse talento para os negócios.
— Infelizmente, não sou um bom lobo solitário. Depois da divisão e todos os problemas que surgiram, percebi que era melhor seguir outro rumo. Acho que todos tivemos um recomeço naquela época. Bom... todos os outros.
— Sim, foi uma fatalidade — Dário suspirou.
Os dois novamente se entreolharam, compartilhando as amargas lembranças que lhes vinham à mente.
Takumi Yoshida. O antigo capitão do sexto comando da Canis Major. O mais próspero, mais brilhante... a origem da Orion. Aquele era o mesmo Takumi Yoshida que guiou-os no caminho da glória.
Apesar da perversidade, Yoshida sempre teve talento. Ele cativava seus seguidores e sabia inspirá-los. Grande parte da glória do sexto comando foi devido à brilhante liderança do rapaz. Entretanto, ele cavou a própria ruína quando sua ambição falou mais alto do que o poder absoluto de Sora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardeal - Sablier Rouge
Romance[Livro 02] [Dark Romance] Ciente de que se envolveu além do que deveria, Ada Miyamura segue em seu jogo duplo, tentando equilibrar a vida policial e o relacionamento com Sora Ikari. Presa num jogo onde pode perder tudo em ambos os lados, ela tenta...