Sora estacionou o carro na frente do estabelecimento e colocou a máscara semifacial preta.
Depois de entregar as chaves para o manobrista de confiança, seguiu na direção da entrada, cortando a fila e passando pela porta VIP. As pessoas olhavam curiosas, mas não disseram nada.
O lugar era uma casa noturna de luxo. Turistas gastavam todo o dinheiro que tinham para estar ali, lutando para pagarem pelos drinques mais baratos (que também custavam uma fortuna) apenas para se aparecerem nas redes sociais e ostentar um luxo que eles não podiam sustentar.
Passou direto pela área comum e subiu até a VIP, encontrando o verdadeiro luxo. Sorriu ao notar que era uma noite temática. Tudo estava decorado como se fosse um circo de luxo, tecidos, bambolês, pequenas luzes e todo tipo de decoração circense possível. A maioria dos funcionários também estava vestido a caráter. A principal paleta de cores era preto e dourado, mas os funcionários tinham aproveitado bem e sabiam usar as outras cores.
— A Jez arrasou! — Sora elogiou, sentando à mesa que tinha reservado e sorriu.
O sofá circular preto deixava em destaque a mesa completamente dourada. Uma cortina de miçangas transparentes estava presa, mas podia ser aberta para conferir maior privacidade.
Aquela casa noturna também era propriedade de Jez, embora não fosse de conhecimento público. Ela acreditava que as gangues precisavam ter outro lugar seguro para fazer dinheiro em Vegas caso o Hinxton ruísse.
Sora aguardou por alguns instantes. Pediu uma cerveja, mas não bebeu. Jogou um pouco do líquido no chão, bem no cantinho, apenas para parecer que ele tinha consumido algo. Não era o tipo de cautela que ele precisava ter com a pessoa que iria encontrar, mas o hábito falava mais alto.
— Ikari? — A voz de Jay King soou logo em seguida, parando de frente para a mesa.
— Não tem relógio no seu hotel?
Os dois se encararam por alguns instantes. King olhou o relógio de pulso.
— Atrasei dois minutos.
— Se atrasasse mais dois eu iria embora. Senta.
King tomou o próprio lugar, de frente para Sora. Ikari abriu a cortina de miçangas, garantindo que eles teriam um pouco mais de privacidade.
— Disse que queria me ver — King falou.
— É, eu queria sim. Aceita? — Sora ofereceu a cerveja. Jay aceitou. — Eu tenho uma coisa pra te perguntar.
— Pode perguntar.
— Quem é o Sirius?
King pareceu confuso de início. Encarou na profundeza escura das íris de Sora, tentando encontrar qualquer vacilo, já que nariz e boca estavam cobertos, mas não viu. Estreitou os olhos e franziu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardeal - Sablier Rouge
Romance[Livro 02] [Dark Romance] Ciente de que se envolveu além do que deveria, Ada Miyamura segue em seu jogo duplo, tentando equilibrar a vida policial e o relacionamento com Sora Ikari. Presa num jogo onde pode perder tudo em ambos os lados, ela tenta...