c i n q

1K 125 197
                                    

Notas iniciais:

Como eu tinha prometido, deixo aqui o capítulo especial lançado justamente no aniversário da TataHitsugaya

Feliz aniversário, docinho! Espero que goste!

E interajam bastante, amores. O capítulo está enorme e está uma delicinha de acompanhar! Comentem, votem e deixem a opinião de vocês!

Vejo vocês nas notas finais!

---------------------------

---------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 de junho de 2019

Sora já era capaz de sentir o beijo frio da morte.

Os olhos de Ada ardiam sobre ele, e o rapaz só sabia engolir em seco e escolher cautelosamente cada palavra daquele momento.

— Então você tá me dizendo que vocês vão todos pra corrida e que é pras mulheres ficarem no cassino? E TÁ QUERENDO QUE EU NÃO ACHE ESTRANHO? — Ada não era de gritar, mas quando ela gritava era porque a coisa estava realmente feia.

— Amor, eu juro. Amorzinho, é sério! É pela Hanna — ele encolhia os ombros e mostrava as palmas das mãos. — Se vocês forem pra corrida ela vai querer ir também, mas se vocês ficarem no cassino ela também vai ficar. Por favor, é por ela!

— Você é muito cínico!

— Amor, ela não pode ir grávida pra uma corrida no meio do deserto, não é uma ideia muito esperta!

— Sora...

— A gente só vai dizendo que vai ser a noite dos caras e das meninas só pra ela ficar quietinha no cassino, amor, eu juro! O Ryu que pediu, você sabe como a minha irmã é!

Kimi-chan se virou para ele com o olhar mais feroz que já dirigiu em toda a vida. Sora apenas segurou a respiração e torceu para que qualquer que fosse a entidade que estivesse no corpo de sua mulher, decidisse poupá-lo.

Ela virou de costas e se inclinou na escrivaninha, pegando o par de brincos de pérolas e colocando.

— Tudo bem, pode ir, então — falou, no tom mais irônico que tinha. No mesmo instante Sora soube que se ele saísse, morreria.

— Vou te esperar, te deixo lá no cassino.

Ada não respondeu mais nada, apenas terminou de se arrumar enquanto Sora a observava em silêncio.

Ela usava um vestido preto de cetim bem colado ao corpo e tão curto que deixava as coxas fortes à mostra, o que deixava Sora louco para se enfiar ali no meio. Usava compridas botas pretas que alcançavam até acima do joelho, mas a peça principal era o casaco comprido de pele sintética vermelha confeccionado especificamente por Satoru Kawakami. Ela colocou algumas pérolas e o colar com um rubi solitário. De cabelo solto e com ondas bonitas, Ada estava pronta.

Cardeal - Sablier RougeOnde histórias criam vida. Descubra agora