A tempestade estava forte demais. Parecia que os céus choravam pela morte de Yuna.
Se não fosse pelo som das gotas de chuva batendo violentamente batendo contra a lataria do carro, o interior do veículo estaria em completo silêncio. Ada e Sora estavam lado a lado, o rapaz no banco do passageiro e a mulher com uma das mãos no volante.
Ela olhou para o próprio colo e viu o vestido todo manchado de sangue. Estavam esperando Evie continuar com o plano. Ela estava tentando esvaziar um pouco do cassino Blackburn para que os inocentes não pagassem tal preço.
— Está lotado...— Sora sussurrou, vendo o alto fluxo de pessoas naquele cassino. — O Blackburn encheu de civis.
— Ele achou que a Jez não teria coragem de revidar.
— É... ele achou.
Vendo Evie passar do lado de fora, perceberam o sinal da ruiva. Ada respirou fundo e novamente pegou o revolver em mãos. Sora segurou o punho dela antes de descer do carro.
— Eles estão te caçando, Kimi-chan — ele sussurrou, o coração quase saindo do peito com tamanho desespero.
— Eu que estou caçando eles agora, Sora — Ada respondeu, quase num rosnado.
Os dois desceram do carro. Ada sentiu a chuva violentamente contra si, mas ignorou. Já estava suja de sangue, a água não faria diferença alguma.
— Kimi-chan... toma cuidado — Sora sussurrou para ela, recebendo um aceno de cabeça em resposta.
— Se acontecer alguma coisa aqui fora, você atira — Ada pontuou.
Concordando, eles começaram a se mover conforme o plano improvisado.
Os capitães da Canis foram os responsáveis por tirar todos os manobristas e funcionários da área externa do cassino da região. O fumódromo também foi esvaziado pela Canis Major. Também danificaram as câmeras de segurança.
Iori e Kenshin aguardavam, ambos com os lança-chamas em mãos, escondidos nos cantos mais escuros da região.
Evie e os irmãos Nishimura trancaram todas as portas pelo lado de fora, deixando apenas a dos fundos aberta.
Quando Ada chegou nos fundos do cassino, Evie estava parada ao lado da porta. O cabelo preso numa trança improvisada e a cauda do vestido já tinha sido cortada fora. Ela se aproximou de Ada e colocou as mãos nos ombros molhados de Kimi-chan.
— Essa é a única saída. Você precisa chegar aqui fora o quanto antes — Evie pontuou novamente. — Depois que você entrar, Kenshin e Iori vão contar cinco minutos exatos e vão incendiar as portas de acesso ao cassino, depois disso vamos lançar os coquetéis molotov pelas janelas. Kimi-chan, você só tem um caminho para fora do cassino.
— Eu vou sair — Ada respondeu com firmeza. — Por favor, fica de olho no Sora.
— Não vou deixar ele bancar o herói para te resgatar — Evie compreendeu exatamente o que Ada queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardeal - Sablier Rouge
Romance[Livro 02] [Dark Romance] Ciente de que se envolveu além do que deveria, Ada Miyamura segue em seu jogo duplo, tentando equilibrar a vida policial e o relacionamento com Sora Ikari. Presa num jogo onde pode perder tudo em ambos os lados, ela tenta...