Um tecido leve e macio de cor perolada. Cintura bem ajustada, mas um decote mais folgado e com alças finas, sem marcar os seios. Uma saia levemente rodada e leve, com uma bela fenda na perna esquerda.
Ada encarava no espelho seu vestido de noivado como uma menina boba e sorridente. Estava se sentindo radiante de tão linda!
O cabelo solto em ondas enormes e duas tranças, uma de cada lado da cabeça, uniam-se num penteado princesa que Hanna fez questão de adornar com pequenas flores brancas. A maquiagem leve contava com uma pele bem preparada e iluminada, um batom vermelho escuro e olhos brilhantes. Pérolas compunham todas as suas joias, e a pedido de Sora, deixou o colar de rubis na gaveta. Não o usaria.
Calçou seus saltos Jimmy Choo e se olhou uma última vez no espelho, encantada com o que via.
— Minha mãe ia rir se me visse tão boba assim — sussurrou para si mesma, ajeitando o anel no dedo.
Ela sabia que estar feliz por se casar não significava que tinha deixado de ser forte, um grande soldado ou a mulher incrível e amedrontadora que sempre foi. Significava apenas que, mesmo sendo tudo aquilo, ela ainda encontrou espaço para o amor.
Ada sentia-se ainda mais incrível do que antes.
A porta do quarto abriu repentinamente e ela deu de cara com Sora, mas não teve tempo de reparar na roupa dele, pois o semblante de bobo apaixonado extremamente alegre roubou toda a atenção dele.
— Meu Deus! — Ele expressou e colocou as duas mãos no rosto. — Você é linda! Como você... não, vem aqui, me dá a mão! Isso, agora dá uma voltinha pra eu te ver! Céus! Kimi-chan! Você é a mulher mais linda do mundo! Você é linda! Linda! Você é linda!
— Sora! — Ela riu como uma boba e abraçou o noivo.
— E ainda é cheirosa! — Fungou profundamente no pescoço dela. — Certeza que eu vou pro inferno quando eu morrer, porque o céu é aqui com você!
Ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o encarou por um instante, olhando profundamente naquela imensidão escura e calorosa dos olhos de Sora.
— Te amo — ela sussurrou.
— Também te amo, Kimi-chan — ele deu um beijo na testa dela e ofereceu o braço.
Ele usava uma calça de alfaiataria e um paletó bege, por baixo, uma bela camisa social perolada no mesmo tom do vestido da noiva. Exibia um relógio caríssimo no punho, e no outro braço a pulseira dourada que era sua herança de família.
De braços dados, o casal saiu da mansão que era sede da Orion e caminhou pelo jardim repleto de convidados, todos vestidos de preto a pedido dos noivos. Aplaudiam e acendiam velas sparkles enquanto eles passavam, celebrando a felicidade dos dois.
A cada passo, Ada via muitos rostos conhecidos. Até mesmo aqueles que se retiraram por conta do luto compareceram, e ela sentiu um aperto especial no peito ao ver Yan Yamazaki sorrindo e aplaudindo. Sabia o quanto ele desejava ter passado por aquilo com Yuna, e ainda sentia-se culpada, mesmo que ele jamais tenha apontado o dedo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardeal - Sablier Rouge
Romance[Livro 02] [Dark Romance] Ciente de que se envolveu além do que deveria, Ada Miyamura segue em seu jogo duplo, tentando equilibrar a vida policial e o relacionamento com Sora Ikari. Presa num jogo onde pode perder tudo em ambos os lados, ela tenta...