28 de junho de 2019 - sexta-feira - Las Vegas
Sentada de frente para o espelho, Ada observou minuciosamente o momento em que Sora passou o colar de rubis ao redor do pescoço dela, apoiando as pedras em seu tórax e prendeu o fecho atrás de seu pescoço.
Era pesado.
Ela passou os dedos por cima das pedras, admirando o brilho vermelho e elegante. Todas as pedras eram ovais, divididas em dois tamanhos. As maiores com cinco centímetros e as menores com três centímetros e meio. Todas com um contorno feito com inúmeros diamantes brancos e muito delicados, bem pequeninos, criando belíssimos adornos. O único rubi que fugia do padrão era o que ficava bem no meio. Uma pedra grande, muito brilhante e muito pesada. Ovalada e imponente com seu belíssimo brilho vermelho cardeal.
— É tão lindo! — Ada elogiou, olhando-se no espelho.
— Algo quase tão belo quanto você, Kimi-chan — Sora sussurrou, trilhando um caminho de beijos pelo braço estendido dela até chegar no pescoço.
Ada estava belíssima naquela noite. Usava um belíssimo vestido sereia todo branco e bordado com cristais. Tinha um decote coração aprofundado entre os seios e finas alças brilhantes. A saia era um tanto transparente, feita com um tecido mais fino e com os cristais um pouco mais espaçados, permitindo que as pernas dela fossem vistas de vez em quando.
O cabelo preso num coque elegante possuía apenas um pequeno acessório de pérola na parte traseira, usado tanto para adornar, quanto para segurar o laço da máscara que usaria.
A maquiagem era leve, mas elegante, pois Ada passaria a maior parte do tempo mascarada. Sora ajudou-a a colocar a peça macia e confortável por cima do rosto, cobrindo-lhe os olhos. Tinha o clássico formato com as pontas alongadas como olhos de gato, e era branca, lisa, sem nenhum adorno a mais. A única coisa em destaque eram os lábios vermelhos que combinavam com o colar.
— Falta só a minha — Sora falou.
Ele estava elegante com seu smoking branco feito neve e com lapela brilhante de seda perolada. Usava sobre o rosto uma máscara de médico da peste, tão branca quanto sua roupa, mas o destaque estava no bico, todo incrustado de rubis vermelhos.
— Agora podemos ir — ele falou, a voz um tanto abafada pela máscara, mas Sora pediu a gentileza de deixarem um forma de retirar a parte inferior e deixar a boca livre para que ele pudesse conversar e se alimentar com mais facilidade.
Juntos, partiram para o grande evento no Hinxton dentro do Rolls Royce.
Era o fim da viagem a Vegas. Jez queria encerrar com chave de ouro, então decidiu dar uma festa elegante, luxuosa e cheia de ostentação. Um baile de máscaras apenas para a elite de Las Vegas.
É claro que as gangues estariam presentes. Além delas, uma seleta lista apenas com os melhores e mais ricos clientes do Hinxton havia sido elaborada, enviando convites para as pessoas que se encontravam nos mais diversos cantos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardeal - Sablier Rouge
Romance[Livro 02] [Dark Romance] Ciente de que se envolveu além do que deveria, Ada Miyamura segue em seu jogo duplo, tentando equilibrar a vida policial e o relacionamento com Sora Ikari. Presa num jogo onde pode perder tudo em ambos os lados, ela tenta...