SASUKE

7.7K 276 123
                                    

COMO VOCÊS JÁ SABEM OS PRIMEIROS CAPÍTULOS JÁ EXISTEM NO MEU LIVRO IMAGINE! 

CONTINUAREI ESSA HISTÓRIA NESSE LIVRO. 

bjjs



SN ON

Recebi uma ótima oportunidade de emprego e resolvi me mudar para capital, já estou a duas semanas aqui e me sinto bem sozinha... Única família que tenho aqui é meu primo Naruto mas pela correria do trabalho ainda não conseguimos nos encontrar. É o final de uma tarde de sábado e meu celular vibra com uma ligação, quem liga em pleno 2023?

SN: Alô?

NARUTO: Oi Sn, é o Naruto, troquei de número.

SN: Aa sim, vou salvar aqui.

NARUTO: Te liguei para te convidar para vir aqui em casa hoje, você ainda não conheceu meus amigos e faz meses que não te vejo, desde que se mudou não consegui ir ai, Daqui uma hora te busco, pode ser?

SN: Perfeito, até jajá.

Tomo um banho e me arrumo rápido, precisava mesmo sair e conhecer pessoas novas, sinto falta de ter o Naruto por perto éramos muito grudados na infância. Coloco um conjunto de cropped e short pretos bem colados e uma sandália dourada confortável (podem mudar se quiser), deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem básica mas que destaca meu olhar. Logo o interfone toca, Naruto chegou.

Quando saiu do prédio encontro ele numa BMW branca buzinando, ele estava com um uma conjunto de frio preto e laranja, os cabelos arrepiados e um sorriso lindo. Entro no carro e ele me recebe com um abraço.

NARUTO: Nossa, você está cheirosa... E linda como sempre SN.

SN: É de família.

NARUTO: É bom ter você aqui.

Dirigimos e chegamos em sua casa num condomínio de luxo, um belo sobrado de dois andares e uma piscina imensa, algumas pessoas estão em roda próximo a piscina conversando e quando chegamos ficam nos encarando. Naruto passa os braços em volta do meu ombro e me encoraja a me aproximar.

NARUTO: Pessoal essa é a SN, minha prima. Esses são Shikamaro, Gaara, Choji, Neji, Ino, Sakura e Hinata.

Todos me cumprimentam e parecem bem receptivos menos a de cabelo rosa.

Gaara: Você não tinha comentado que ela era tão linda- ele diz dando um gole na bebida- Poderia ter apresentado antes..

Shikamaro: O Naruto esconde ouro.

Naruto: Engraçadinhos vocês ne? Cadê o Sasuke?

Gaara: Disse que está vindo.

Sakura: Por mim nem viria.

Naruto: Eu não tenho culpa se vocês terminaram e os dois são meus amigos.

Hinata: Credo, se comportem seus tarados! Vamos SN, vou preparar uma bebida para você. - ela me puxa para a cozinha e sinto a menina de cabelo rosa me encarando.

SN: Você é a famosa Hinata? Naruto sempre te elogia.

Hinata: Ele é um fofo- ela me passa um copo e algumas garrafas - Ele fala muito de você também.

SN: As meninas são sempre assim? Estão me olhando estranho.

Hinata: Logo passa, a Sakura tem medo de qualquer menina bonita que se aproxime do ex dela e a Ino tem essa cara mesmo.

SN: Mas não conheço ninguém, quem é o ex dela?

Hinata: Sasuke, logo ele chega, vamos sentar com os outros.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora