Nascimento...

750 42 23
                                    

Olá meus amores, capítulo novo para vocês, desculpem a demora mas estou tendo muitas provas e trabalhos na faculdade, acredito que na próxima semana  termino a fic e começo a do Naruto como me pediram. (ALÉM DISSO POSTEI DOIS CAPÍTULOS DO LIVRO DE IMAGINE do Kakashi e do Madara comentem porque amo responder vocês!) Fiquem de olho no livro de imagine que postarei mais, como são one shot consigo escrever mais rápido.

SN ON

Mais uma segunda-feira normal no escritório, atendo alguns investidores na sala de reunião e fechamos uma parceria, Itachi estava sentando ao meu lado e todas as vezes que era minha vez de fala me encarava com um leve sorriso no rosto. Finalizamos a reunião e na saída da sala ele puxa minha cintura e beija meu pescoço.

Itachi: Você foi incrível hoje, como sempre.

Sn: Fala isso só para me agradar. 

Indra: Com todo respeito, discordo - ele diz se aproximando e sorrindo, sua semelhança com Sasuke era incrível, tirando o fato dele ser mais velho e com algumas tatuagens no pescoço - Você é realmente encantadora Sn.

Itachi: Minha futura esposa é realmente espetacular - ele ergue uma sobrancelha e se coloca na minha frente.

Indra: Tem razão, melhor não deixa-la escapar. - ele sorri irônico- Sua sorte que não a conheci antes...

Sasuke: Você perdeu o amor nos seus dentes? - ele surge ao lado do bebedouro cruzando os braços.

Indra: Só estou elogiando a futura sra Uchiha.

Sasuke: Ela dispensa elogios que não sejam dos noivos dela, que isso fique claro. - ele se aproxima me deixando no meio dele e Itachi.

Sn: Meninos...

Itachi: Vamos amor, estamos atrasados. - ele puxa minha cintura guiando e Sasuke permanece ao nosso lado em direção a minha sala.- Ouviu esse idiota? O Madara vai saber disso.

Sasuke: O Madara que se foda, quero o Indra fora daqui.

Sn: Mas ele não é da família?

Sasuke: Minha família está na minha frente, ele que se foda. - ele abre minha sala e uma moça baixinha me encara.

Tenten: Olá Sn, tudo bem? Sou a Tenten, arquiteta e designer, fui contratada pelos Uchihas para decorar o quarto dos bebês- ela liga a enorme televisão e senta em frente ao computador mostrando a planta de um quarto vazio. 

Sn: Designer? - falo surpresa.

Tenten: Sim, eles já montaram um rascunho e...

Itachi: Não precisa mostrar, deixe que ela escolha tudo.

Sasuke: O meu está muito bom.

Tenten: Precisamos escolher a palheta de cores e as funcionalidades do quarto. - ela mostra no primeiro quarto- O senhor Itachi pensou no quarto da menina com tons cor de rosa e dourado, um berço de luxo com luminárias de sensor e a decoração de princesa, com direito a itens decorativos de castelo como uma verdadeira princesa, além do banheiro e closet com dois ambientes.

Sn: Isso... É lindo- Observo os detalhes e fico fascinada com a riqueza de detalhes.

Sasuke: Espere até ver o meu - ele cruza os braços e sorri.

Tenten: O senhor Sasuke escolheu tons lilás e dourado com decoração de fadas, a parede será brilhosa e terá várias nuvens espalhadas e arvore fake com luminárias, além de detalhes de flores como um jardim. Não dispensando o closet com dois ambientes e banheiro de luxo.

Sn: Eu... Amei os dois! Quero juntar as duas ideias! (inspiração podem mudar se quiser)

 Amei os dois! Quero juntar as duas ideias! (inspiração podem mudar se quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora