QUEBRA DE TEMPO.
SN ON
Três... Hoje completam três meses daquela maldita noite. Me mudei para o México e tomei frente na gerência da empresa, comprei um apartamento luxuoso e recomecei minha vida, únicos que mantenho contato são Naruto e Hinata. É uma manhã fria, tomo um banho quente, deito no sofá enrolada nas cobertas até que ouço meu telefone tocar, na tela "Número desconhecido". Já faz alguns dias que esse número me liga e quando termino de falar alô ele desliga em seguida.
Novamente meu telefone toca mas dessa vez é uma mensagem do meu pai.
Minato: Filha, espero que esteja bem... Estamos com saudades! Hoje a noite terá um jantar de negócios e algumas empresas japonesas e mexicanas vão comemorar uma parceria já fechada. Por favor, vá linda como sempre e represente nossa família.
Dou um leve sorriso e respondo concordando. Esse jantares costumam ser rápidos e realmente só preciso sorrir e dar alguns apertos de mãos. A campainha toca e recebo meu jantar, começo a comer mas sinto um mal estar enorme que me faz ter ânsias de vomito, minha gastrite com certeza está gritando ultimamente. Abro meu computador e trabalho o dia todo por home office até chegar o horário de me arrumar para o jantar.
Escovo meus cabelos, coloco um vestido preto, um salto prata e muitos acessórios. Passo meu perfume preferido e desço até meu luxuoso carro na garagem. Ligo o aquecedor e dirijo com pouca paciência pelas ruas com o enorme trânsito. Chego numa cobertura luxuosa com vários homens de ternos e mulheres bem vestidas na entrada, o funcionário estaciona meu carro e subo o elevador entrando no salão.
A noite parece como uma outra qualquer até que um homem começa me encarar de uma forma intimidadora, depois de um certo tempo ele se aproxima.
...: Senhorita Sn?
Sn: Desculpe mas não recordo seu nome.
...: Ainda não nos conhecemos querida, sou um investidor do Japão, ouvi muito sobre você. - ele se aproxima e me causa arrepios.
Sn: Sobre mim ou sobre a empresa? - Ergo a sobrancelha
...: Parece intimidada- ela da uma risada baixa- Não mordo sabia?
Sn: Com licença, preciso ir ao banheiro
...: Espere Sn - ele segura meu braço - Mande um abraço para o Sasuke Uchiha.
O que esse cara tem a ver com o Sasuke?Caminho até o banheiro um pouco perturbada e quando pego meu celular há várias ligações perdidas daquele número privado, entro numa cabine, fecho a tampa e sento no vaso enquanto ligo para Naruto, depois de dois toques ele já atende.
Naruto: Que surpresa boa! Como você está?
Sn: Acho que com problemas...
Naruto: O que foi?
Sn: Tem alguma notícia do Sasuke?
Naruto: Você perguntando do Sasuke? Não fala dele desde que...
Sn: EU SEI, EU SEI!
Naruto: Abaixa esse tom!
Sn: É sério Naruto, tem um cara estranho aqui e disse que era para eu mandar um abraço para o Sasuke.
Naruto: Que cara estranho?
Sn: NÃO SEI nunca vi! Por isso é estranho.
Naruto: Será que é da máfia?
Sn: Não tenho ideia.
Naruto: Liga para o Sasuke!
Sn: Ficou maluco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...